༄ Capítulo XXII ༄

6.6K 509 1.1K
                                    

Pov. Carlotta Bazzoli

Apertei meus olhos algumas vezes antes que eles estivessem abertos por completos, a claridade invadia as janelas do quarto junto a raios de sol. Bocejei encontrando seus olhos azuis me olhando firmemente com o braço apoiando sua cabeça.

- Você ta me olhando dormir? - eu ri com vergonha puxando o lençol branco para cima da minha cabeça e ele riu comigo.

- Só um pouco. - ele disse entrando em baixo do lençol me puxando para seus braços me fazendo gargalhar quando suas mãos atingiram pontos que me faziam cosquinhas.

- Você sente cosquinhas é? - Alessio brincou comigo me enchendo de beijos por todo meu rosto e então meu pescoço.

Tentei me debater para que ele parasse com as cócegas, mas ele parecia irrefutável. Ri descontroladamente, minha barriga já estava doendo quando ele parou olhando para os meus olhos e então me deu um beijo suave.

Eu o afastei imediantemente com uma pequena careta.

- Não, eu estou com bafo. - franzi o nariz vendo ele rir.

- Você me beija depois de eu passar o dia todo fumando, deve ser pior eu aposto. - ele disse me fazendo arquear uma sobrancelha.

Mais uma vez ele me beijou e eu retribui, foi lento e sutil. Ele se afastou levantando da cama e caminhou pegando uma camiseta do chão e a vestiu.

- Melhor eu voltar pro meu quarto. - falei ajeitando meu pijama que estava todo torto pelo meu corpo.

- Contanto que eu possa dormir com você de novo. - ele sorriu malicioso pra mim.

Minhas bochechas coraram imediatamente com as lembranças dos seus lábios percorrendo meu pescoço até chegar aos meus seios, aquilo foi demais para mim, eu sabia que era errado e me condenava mentalmente por ter gostado tanto.

- Só dormir. - digo me levantando passando por ele dando um beijo em sua bochecha - Te vejo no café da manhã.

Sai de lá à passos rápidos indo para o quarto das meninas, torcia para Nevio e Massimo não estarem acordados já.

Entrei no quarto e Aurora estava passando protetor solar em seu corpo usando um biquíni, enquanto Greta dormia com a mesma roupa de ontem. Suspirei aliviada sabendo que ela estava bem.

- Aconteceu algo? - questionei Aurora que estava com uma carranca no rosto.

- Fiquei com o Nevio ontem, mas eu não fiz tudo o que ele queria. - deu os ombros levantando seu olhar para mim - Ele rasgou minha calcinha e... me fez um oral. - riu meio sem jeito - Eu deixei ele na mão, então me expulsou do quarto. - revirou os olhos chegando mais perto de mim - E você e o Alessio?

- Não fizemos nada demais. - sussurrei sentindo o rubor sobre minhas bochechas - Nos beijamos um pouco. Ele passou a boca nos meus seios. - resmunguei a última parte envergonhada - Não deixei que continuasse, ele tomou um banho e dormimos juntos.

- Nada demais? - ela abriu um sorriso empolgada com a informação - Isso não é nada demais, senhorita castidade.

Aurora adorava implicar com a tradição da minha família, ela me entendia, mas por ela, isso não aconteceria, a prova disso foi ela deixar Nevio se enfiar entre suas pernas ontem a noite.

- Foi muito rápido. - sussurrei brincando com meus dedos, eu não conseguia falar sobre esse tipo de assunto como ela.

- E ele tomou um banho? - ela perguntou me cutucando - Parece que alguém teve que ir se aliviar longe da sua inocência.

- Aurora. - sibilei em suspiro indo até minha mala no canto pegando um biquíni indo para o banheiro, não queria prorrogar essa conversa.

Tomei uma ducha rápida e suspirei passando a mão por onde Alessio havia me tocado e beijado. Não, eu não devia querer isso. Não devia deixa-lo fazer isso, eu iria acabar me perdendo, mas não podia negar que foi algo muito bom.

For SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora