༄ Capítulo CXIII ༄

6.1K 581 237
                                    

Pov. Aurora Scuderi



Pandora relaxou contra meu corpo e eu podia escutá-la fungando baixo, ainda chateada com Nevio que provavelmente não deu a atenção que ela merecia.

Mackenzie se afastou de nós dizendo que iria até a cozinha pegar algo para comer enquanto eu olhava Pandora. Nevio me observava de forma serena, enquanto eu movia meu corpo embalando a bebê em meus braços.

- Vim falar com a Greta. - falei explicando a minha aparição e ele apenas acenou com a cabeça - Ela não anda respondendo as mensagens.

- Tudo bem. - disse simplesmente, sem tirar os olhos de mim.

Encolhi meus ombros sentindo o pesar dos seus olhos, como se ele pudesse ver por trás da máscara que eu estava segurando. Eu queria me jogar em seu colo, faria isso agora se não estivesse segurando um bebê - e agradecia por estar.

Ainda estava me acostumando a ter todas minhas barreiras no chão quando estava na presença de Nevio. Lutei meses para o afastar, pra me manter longe, mas agora era quase como se não existisse um bom motivo pra fazer aquilo, e eu realmente não tinha.

- Por que você não para de me olhar? - perguntei quando percebi que seus olhos não saíram mais de cima de mim.

- Estou apreciando a vista. - um sorriso de canto brincou em seus lábios quando ele relaxou contra o sofá.

Revirei os olhos por mais que gostasse de ter toda sua atenção. Ignorei seu comentário e mantive meus olhos sob Pandora, que agora brincava com a pulseira que Roman havia me dado de aniversário.

Pandora riu para a pulseira passando seus dedinhos em cada pedrinha colorida. Sorri de volta para ela, suas mãos gordinhas subiram para meu rosto puxando um dos fios de cabelo solto do meu rabo de cavalo.

- Isso machuca. - a repreendi afastando seus dedinhos do meu cabelo.

- Gosta dessas coisas? - Nevio perguntou de repente chamando minha atenção.

- Coisas? - levantei uma sobrancelha e ele apontou para a bebê no meu colo como se ela fosse um objeto - Caso você não saiba, essa… coisa, é um bebê. E sim, acho eles incrivelmente fofos.

Vi seus lábios se entortarem em uma careta, ele não sabia lidar com crianças e eu sabia bem disso. De alguma forma eu acreditava que assim como Remo, Nevio acabaria se saindo bem como pai um dia, caso ele cedesse àquela ideia.

- Sabe que crianças não são bem o meu tipo de diversão favorita. - ele comentou se levantando e ficando bem em minha frente atraindo os olhos escuros de Pandora pra ele, agora esperançosos.

- Você teria alguns pontos comigo se tentasse lidar com elas. - sorrio de forma sugestiva balançando Pandora em sua direção como se isso fosse fazer ele ceder a ideia de a ter em seu colo.

Nevio recuou dois passos pra trás olhando pra Pandora como se ela fosse explodir ao seu simples toque, eu já podia prever o chorinho agudo dela novamente se ele continuasse se recusando a pegá-la.

Suspirei me aproximando dele novamente passando um braço em volta do seu corpo em um pequeno abraço, Pandora riu deitando a cabeça em seu peito puxando sua camiseta. Senti a mão de Nevio percorrer minha cintura me mantendo mais próxima do seu corpo, e eu sabia que não era por causa da bebê.

Um arrepio passou pelo meu corpo quando sua mão invadiu minha camiseta e seus dedos tocaram a pele nua das minhas costas criando um rastro quente por onde passava. Seus olhos escuros caíram sobre mim como a noite, me perdi em sua escuridão. Minha boca gritava pela dele.

For SinsOnde histórias criam vida. Descubra agora