46

1.9K 105 1
                                    

Maratona 2/4,boa leitura amores!

Manuela

Entramos no carro e eu não conseguia nem olhar na cara dela,a voz dela tava me dando repulsa e ânsia de vômito.

- tá me ouvindo Manuela? - ela disse ríspida me fazendo despertar.

- desculpa,tava pensando em um trabalho que tenho pra fazer de História - tentei mentir o melhor que consegui.

- sei - ela me olhou desconfiada - como sua tia está? E a... - ela se interrompeu tentando lembrar.

- Maria Vitória - completei - você é tão cínica não é mãe? - disse assim que ela estacionou em frente a um restaurante.

- o que você disse Manuela? - acho patético ela ainda tentar esconder,mesmo ninguém sabendo.

- que você é cínica,mãe - digo tranquilamente e olhando em seus olhos -  acha mesmo que ninguém vai descobrir que você tá envolvida com o desaparecimento da minha tia? Ou que tá aliada com esse tal de WL? Ou que você transa com ele mesmo ele ESTUPRANDO a minha tia?

- de onde você tirou isso menina? Não conheço nenhum tal de EL - ela mente e engole seco.

- WL,mãe- corrigi- e você sabe muito bem quem é ele, se não soubesse não estaria com ele no meio da Mata a uma hora atrás.

Em um estalar de dedos ela me agarra pelo pescoço,me fazendo perder minha respiração.

- você não sabe de nada criança infernal,você não ouviu e nem viu nada,se você falar pro RB ou pra quem quer que seja ele te mata e eu não vou nem fazer esforços pra isso não acontecer! - ela me largou.

- pois então que me mate - desafiei - acha mesmo que vou deixar a minha tia morrer? Que eu vou deixar a Maria Vitória sem mãe? Porque ela diferente de você é uma mãe incrível,e que ama a filha.

- ficou louca Manuela? - ela apertou minha mandíbula- você não sai desse carro,você vai comigo pra São Paulo e vai agora. Me dá seu celular.

- não- disse e tentei descer,mas ela travou as portas.

- vai ser por bem ou por mal Manuela,me da agora.

- pois então que seja por mal - em um impulso ela saiu do banco do motorista vindo pra cima de mim,peguei meu spray de pimenta e não economizei,ela berrou.

- CRIANÇA INFERNAL,VOCÊ VAI PAGAR MANUELA.

destranquei o carro e sai correndo,corri o máximo que pude e até não aguentar mais. Com ela vindo atrás de mim cambaleando em seus saltos de 10 cm.

Até que eu vi ele. Era incrível como ele sempre aparecia nos momentos certos. Corri até ele me posicionando atrás dele e ele em reflexo se afastou.

- que susto Manu - ele virou pra mim e me analisou

Sabia que ele ia me ajudar.

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora