61

1.5K 51 2
                                    

ÚLTIMO CAPÍTULO

Gabriela

entro na pequena casa junto de Rodrigo e a vejo sentada em frente a mesa da cozinha. Essa conversa vai ser longa.

- não tenho muito tempo Gabriela, senta logo - ela me fala ríspida e só então consigo ver as linhas de expressão em seu rosto. Ela mudou muito. Sento na cadeira em sua frente enquanto Rodrigo fica de pé um pouco afastado.

- por que? Por que armar isso tudo? - pergunto indignada.

- por amor, amor que nunca foi correspondido - ela desvia o olhar - tudo que fiz naquela época com você, foi por amor a WL, me arrependo totalmente de tudo que fiz a você e a Manuela - consigo ver verdade em seus olhos- no fim, quem ele queria mesmo era você. O plano dele, sempre foi por você - ela limpa o nariz com as costas das mãos - tudo o que aconteceu, desde o momento em que deixei você, até o momento que forjei minha morte foi um plano. Só que fui tola ao ponto de não perceber que tudo aquilo era por você!

- por que eu? - pergunto torcendo pra que ela saiba a resposta.

- porque você é muito parecida com a ex mulher dele - ela suspira - ela faleceu poucos dias antes dele ver você depois de... crescida. Desde então, ele criou uma obsessão por você! Mas não é sobre ele em específico  que quero conversar - a olho confusa - Ele tem muitos filhos espalhados por aí,venho os observando a um tempo, Higor um deles, é três anos mais velho que Maria Vitória, e é filho da ex mulher que faleceu. O menino é esperto, e sei que tem raiva de Rodrigo por ter matado o pai dele.

- quando ele pensar em vir atrás de mim, ou de Maria Vitoria ela já vai estar em outro país- Rodrigo diz se posicionando ao meu lado e Rafaela o olha com deboche.

- não o subestime. Ele tem o sangue ruim do pai - se vocês não forem me matar, preciso sair do país em duas horas.

Olho pra ela e mostro espanto.

- te matar? Ta louca? - digo indignada -jamais carregaria esse peso nas minhas costas. Mas você vai pagar por sequestro na cadeia - falo e Santos,um policial corrupto entra na sala já levando ela.

- não se esqueça disso Rodrigo, sei que não tem motivos para acreditar em mim! Mas de maneira nenhuma quero que aconteça algo de ruim com ela.

Ela fala por último e saí da sala.

Olho pra Rodrigo que passa as mãos no cabelo e faço o mesmo. Ele me abraça e beija o topo da minha cabeça.

Saímos do barraco e fomos andando até a casa do Matheus e Isabella, iríamos fazer um churrasco hoje, e é disso que preciso no momento, um churrasco com minha família.

Rodrigo abre o portão já avisando que está entrando. Sorrio com seu jeito medroso quando pagode,o pitbull começa a se aproximar.

- onde já se viu o homem desse tamanho ter medo de cachorro Rodrigo? - pergunto rindo e abaixando fazendo carinho no cachorro - não é neném? Como ele pode ter medo de você? - digo ao pagode com voz de neném.

- a branca, olha o tamanho desse cachorro- fala tentando justificar e eu dou risada- ele é um assassino,isso sim- diz acelerando o passo para dentro de casa e eu dou mais risada ainda.

Entro e cumprimento todos com um beijo e um abraço.  Prendendo o cabelo, ando diretamente para a cozinha, ajudando Isa.

Nunca pensei que minha vida seria uma loucura, na verdade nunca pensei que namoraria um traficante, seria mãe aos 17,seria sequestrada,quase morreria, iria morar em outro país,voltaria pro Brasil, veria meus melhores amigos se casando, engravidaria, seria pedida em casamento, perderia meu bebê,- essa com certeza é a parte que mais dói- quase iria perder minha única filha, e depois disso tudo no fim de dias longos juntar minha família e fazer um churrasco.

Em meio ao caos que passamos, sempre estávamos juntos, sempre escapamos da realidade por algumas horas para que nossos filhos, possam ter uma infância tranquila. Embora a gente saiba que, com pais no tráfico isso nunca vai acontecer.

Eu sou grata por tudo, pela minha família, por nossos momentos bons e até por nossas brigas.

- mãe? - mavi passa a mão em frente meu rosto e me tira do transe - fiz um amigo hoje na escola!

- sério filha? Como é o nome dele? - pergunto interessada, ela não fazia amigos fácil.

- Higor - eu gelo por um momento - o que foi mãe?

- nada amor, nada- sorrio forçado- quantos anos ele tem?

- ele tem 14, mas é um menino legal - ela diz empolgada e meu coração fica ainda mais aflito.

- que legal filha, fico feliz, muuuuito feliz- digo abraçando e beijando ela, fazendo a mesma rir- ela se vira e vai brincar com os primos.

Não ia permitir que ela sofresse. Iria conversar com Rodrigo, pedindo pro mesmo explicar toda a situação para ela, e proibindo ela de ter amizade com qualquer Higor. Eu já perdi um filho. Não vou perder mais um.

FIMMMM DO PRIMEIRO LIVRO MINHA GENTE!

Eu tenho somente a agradecer a vocês por terem me acompanhado até aqui! Sou grata pela vida de vocês dms dms. Obrigada pelo carinho comigo sempre, vocês são INCRÍVEIS!
Eu amo muito vocês e obrigada por tudo até aqui! Obrigada por serem uma família! Vocês são demais❤

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora