13

5.4K 297 33
                                    

Um cara chegou junto com uma menina,muito linda por sinal,ele fez um toque com com Rodrigo e a menina cumprimentou ele com um beijo no rosto,ele me olhou da cabeça ao pés.

- ulala, que gatinha - disse beijando minha mão - sou Matheus e você é??

- é a moça linda e eu pretendo fazer ela ficar com meu irmão - o pequeno ser humaninho disse. - moça linda, desculpa mas como é que é o seu nome mesmo? É que eu esqueci - Ele disse coçando a cabeça.

- Gabi- sorri.

- como diz o meu irmão,eu sou o pequeno e grande Gael,mas você eu deixo me chamar de neguinho.

- me sinto privilegiada - coloquei a mão sobre o peito e sorri.

- É Matheus,sinto muito mas o gael já tem planos pra ela - disse a moça com uma leve cara de bosta- sou Giovana.

- prazer- sorri meio falso - essa é a Manu,minha sobrinha.

- oi gente - ela sorriu de lado.

- DONA RIITAA - Rodrigo gritou e logo ela apareceu - trás um balde daquele jeitão pra nós de Brahma e faz aquela porção perfeitona de pastel que a senhora faz.

- pode deixar filho, já já trago pra vocês - ela sorriu e saiu anotando.

Malu logo chegou vestida dentro de um vestidinho soltinho amarelo com florzinhas,ela sentou na mesa dando um gole na cerveja de Rodrigo.

- Quem deixou você beber pirralha? - Ele tomou a cerveja de sua mão - amanhã você tem que trabalhar traste.

- as vezes eu te detesto sabia - revirou os olhos.

A porção chegou e começamos a comer, até que Malu resolveu quebrar o silêncio.

- rô,fui promovida,como tô acabando o ensino médio eles me contrataram como funcionária,não jovem aprendiz, vou trabalhar das 10:00 as 17:00, desculpa. Não vou conseguir ficar mais com o gael de manhã - Ele arregalou os olhos.

- Malu com quem eu vou deixar ele agora? Eu não posso ficar levando ele pra boca.

E em um ato impulsivo acabei falando uma coisa que teria certeza que depois me arrependeria.

- eu cuido dele - Rodrigo me olhou.

- quanto você cobraria? - Ele me perguntou e eu olhei sem entender,porque na verdade era um favor.

- não cobraria nada ué, seria uma troca de ajuda - Ele me encarava.

- eu te pago,você precisa de um emprego então vou te pagar.

Eu não acredito que numa dessa eu consegui dinheiro pra sustentar a mim e a Manu.

- Malu te leva em casa, seu expediente - disse fazendo aspas - começa às 09:30, ele entra 12:50 na escola, Joana faz o almoço dele,você só precisa fazer o lanche pra aula,sempre que ele pedir pra levar o dobro você põe.

- mulher tu tem é sorte em - Matheus disse - ele não confia Gael a qualquer pessoa não.

- É você tem sorte mesmo - Giovana disse com uma cara de cú que me dava nojo.

- pode ser então, depois você me passa as regras todas, amanhã de manhã estarei na sua casa.

VELHO EU NÃO ACREDITO QUE CONSEGUI UM EMPREGO DE BABÁ ASSIM TÃO FACIL. BOA GABI TU É INCRÍVEL.

+20 comentários

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora