Maratona 1/3
Rodrigo.
Tava lá sentado esperando o corno do Matheus quando a Gabi aparece com sua sobrinha e gael,provavelmente Malu foi pra casa se arrumar.
Olhei pra Gabi,o caralho mina gata do caramba,eles se aproximaram e eu resolvi falar que ela era gata,Qualé acha mesmo que eu vou deixar ela escapar?
-eai,na moral mesmo,cê é mó gata em - eu disse me aproximando
- valeu - ela riu meio sem jeito,e porra véi que sorriso perfeito - digamos que você também não é de se jogar fora não - coloquei a mão sobre o peito fingindo estar constrangido.
- já vai pisar no meu coraçãozinho ? - ela soltou uma risada alta.
- desculpe- me senhor - disse fazendo uma expressão meio sofrida.
- está perdoada.
Rimos juntos.
Eu tinha impressão de que a conhecia de algum lugar.
O Matheus chegou com a Giovana. O falando sério mesmo, já gostei dela,mas ela nem dava bola quando eu era moleque,hoje em dia ela paga pau pra mim,mas desencantei,e outra,agora tenho um objetivo maior : conquistar Gabriela. Essa filha da puta mexeu com minha cabeça.
Matheus olhou Gabi da cabeça aos pés,meu sangue já tava fervendo cara.
-ulala, que gatinha - disse beijando a mão dela - sou Matheus e você é??
- é a moça linda e eu pretendo fazer ela ficar com meu irmão - eu amo esse moleque. - moça linda, desculpa mas como é que é o seu nome mesmo? É que eu esqueci - Ele disse coçando a cabeça.
- Gabi- ela sorriu.
- como diz o meu irmão,eu sou o pequeno e grande Gael,mas você eu deixo me chamar de neguinho.
- me sinto privilegiada - ela colocou a mão sobre o peito e sorriu
- É Matheus,sinto muito mas o gael já tem planos pra ela Giovana disse com uma cara de cú de égua- sou Giovana.
- prazer- ela sorriu meio falso,essa não sabe disfarçar,vou ter problemas,ri - essa é a Manu,minha sobrinha.
- oi gente - ela sorriu de lado.
- DONA RIITAA - eu gritei e logo ela apareceu - trás um balde daquele jeitão pra nós de Brahma e faz aquela porção perfeitona de pastel que a senhora faz.
- pode deixar filho, já já trago pra vocês - ela sorriu e saiu anotando.
Malu logo chegou vestida dentro de um vestidinho soltinho amarelo com florzinhas e o pior era curto pra caralho,ela sentou na mesa dando um gole na minha cerveja
- Quem deixou você beber pirralha? - tomei a cerveja de sua mão - amanhã você tem que trabalhar traste.
- as vezes eu te detesto sabia - ela rolou os olhos.
A porção chegou e começamos a comer, até que Malu resolveu quebrar o silêncio.
- rô,fui promovida,como tô acabando o ensino médio eles me contrataram como funcionária,não jovem aprendiz, vou trabalhar das 10:00 as 17:00, desculpa. Não vou conseguir ficar mais com o gael de manhã - arregalei os olhos.
- Malu com quem eu vou deixar ele agora? Eu não posso ficar levando ele pra boca.
- eu cuido dele - Gabi disse e eu a olhei.
- quanto você cobraria? - perguntei e ela me olhou sem entender.
- não cobraria nada ué, seria uma troca de ajuda - continuei encarando ela.
- eu te pago,você precisa de um emprego então vou te pagar - disse firme,sabia que ela precisava de dinheiro- Malu te leva em casa, seu expediente - disse fazendo aspas - começa às 09:30, ele entra 12:50 na escola, Joana faz o almoço dele,você só precisa fazer o lanche pra aula,sempre que ele pedir pra levar o dobro você põe.
- mulher tu tem é sorte em - Matheus disse - ele não confia Gael a qualquer pessoa não.
- É você tem sorte mesmo - Giovana disse ainda com a cara de cú de égua
- pode ser então, depois você me passa as regras todas, amanhã de manhã estarei na sua casa.
Assenti. De certa forma confiava nela e sabia que Gael estaria em boas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...