20

4.7K 210 28
                                    

Maratona 3/3

Giovana

Sabe quando tu gosta pra caramba da pessoa? Então,eu amo Rodrigo com todas minhas forças,fui muito,mas muito filha da puta com ele,e admito isso. Quando tinha 14 e ele 21 prestes a completar 22, soube que ele gostava de mim,no fundo mesmo sempre gostei dele, qualé véi ele e meu irmão são melhores amigos desde pivete mesmo. Ele tava gostando de mim e eu gostava dele também,mas porra véi,todo mundo falava que joguinho de desinteresse gerava mais interesse porque a pessoa corria atrás,fui bem filha da puta,admito. Depois disso passo esses anos todos correndo atrás dele,afinal eu o amo mais do que tudo.

Meu irmão vive tacando na minha cara que fui trouxa e que RB realmente era o único moleque que ele iria me confiar 100% sem medo. Matheus é a pessoa que eu amo mais que exatamente tudo na minha vida,é a pessoa que eu pulo na frente de uma bala pra salvar tá ligado? Ele entrou na vida do crime pra me sustentar,quando eu tinha 5 e ele 11 fugimos de casa,e fomos morar na rua. Afinal minha mãe era uma prostituta e nem sabíamos quem era nossos pais. Ele planejou essa fuga por anos,segundo ele desde quando tinha 2 anos,o moleque era esperto e começou a juntar dinheiro pra fugirmos,viemos pro Rio de carona com um caminhoneiro conhecido e um dos clientes de mamãe. Ele já não nos aguentava atrapalhando suas "noites" e nos ajudou a fugir. Sou Paulista,mas meu adorado rio de Janeiro me adotou,tanto que até o sotaque carioca eu e Matheus temos! O cliente de mamãe nos largou na frente do alemão. E na moral mesmo? Ele fez muito bem! Idependente dos bagulho tudo,aqui somos bem unidos.

Matheus conheceu RB alguns dias depois que chegamos,ele apresentou Matheus pro FG que na época era dono do morro,hoje ele é falecido,não vou negar não FG foi muito bom pra mim e pro meu irmão,nos acolheu em sua casa por uns meses até sua mulher nos ensinar o básico para vivermos sozinhos. Eles foram anjos,dona Marta ainda é!!

Eu não vou mentir,não gostei de ver o jeito que RB olhou pra aquela tal Gabi,mas como disse : eu o amo. E Idependente de estar comigo ou não,quero sua felicidade até o fim!

- MATHEUS, MANO EU VOU PEGAR ESSA TOALHA E VOU ENFIAR NO SEU RABO,CUSTA POR A MERDA DA TOALHA EM CIMA DA PORTA SEU CORNO? - berrei e ele apareceu na porta de seu quarto com cara de deboche.

- já acabou o showzinho palhaça? - disse rindo - EU TE AMO MAIS QUE TUUUUDOO MENINA - me abraçou forte.

- eu também te amo mais que tudo,mas tem vez que eu sinto vontade de meter bala na tua cara - eu retribui o abraço.

- tô indo ok? Assim que sair me manda mensagem,eu amo você não se esqueça - beijou minha testa - e se eu souber que tem macho mexendo com tu eu meto bala.

- sim senhor - gargalhei - eu também amo você.

Eu vi ele sumir pela porta mandando beijos.

Fui tomar meu banho pra ir pro salão do Luiz, Matheus pagou todo meu curso de manicure e eu trabalhava lá,vesti um shortinho lavagem clara,uma regata de florzinhas de setim,e um tênis social esmaltadinho de bico meio fino.

Fui subindo o morro até que cheguei e passei meu dia lá. Eu amo meu Rio. Eu amo minha comunidade. Eu amo a vida que eu levo.

Eu amo meu irmão por ter lutado por mim,e não tenho palavras pra expressar a gratidão que tenho por ele nunca ter me abandonado.

Mas tem apenas uma pessoa que eu amo e perdi para sempre : Rodrigo.

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora