42

2.6K 148 16
                                    

Manuela

Tava difícil,a rotina tava uma loucura. Como eu queria minha tia aqui comigo.

Eu passei a morar com o Rodrigo e a Malu nos últimos 4 meses,eu tentei ligar pra minha mãe,várias vezes,mas ela disse que não podia falar e retornaria,tô esperando feito palhaça até agora.

Durante os 11 anos da minha vida,sempre tive minha tia ou minha mãe presente,quando paro e penso que agora não tenho nenhuma delas o meu coração quebra,porque era a única família que eu tinha. Eram as únicas pessoas que eu tinha.

Sinceramente não acho que minha tia esteja viva. O Rodrigo não conseguiu achar ela esses meses todos,não sei se tenho esperanças.

Desperto com o Gael me chamando.

- manuuu,ooh Manu vamo minha filha,acorda -disse estalando os dedos em frente meus olhos- pelo amor em querida,assim fica difícil de falar contigo - dei risada.

- desculpa Gael,tava pensando na Gabi - e assim meu sorriso sumiu imediatamente - sera que ela tá bem? Ou será que ela ainda tá viva?

- eu acho que meu irmão tem alguma coisa pra falar pra você e pra Malu. Ele mandou eu chamar as duas na sala dele - uma pontinha de esperança se ascende,mas já a apago imediatamente,porque poderia ser a notícia que encontraram ela viva,ou morta.

Andei lentamente pelos corredores daquela casa enorme,não me acostumaria a morar ali se minha tia não voltasse.

Entrei dentro de sua sala pedindo licença e o vi conversando ao telefone com alguém.

Os cabelos do meu corpo estavam todos em pé,eu estava insegura e com um medo inexplicável.

Ele me vê e assente respondendo se eu podia entrar,logo a Malu chega com minha prima e eu a pego no colo. Ela até o momento é com toda certeza a minha única família no momento.

- localizamos a Gabi,ela tá viva - eu não acreditava.

- onde ela tá rô? Com quem ela tá?

- ela tá viva? - disse não acreditando.

- sim Manu,ela tá viva - Rodrigo disse com um sorriso enorme.

Minha tia tá viva.

+40 votos

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora