Gabriela.
Já fazia mais de uma hora que estavam trocando tiros,Gael tava desesperado querendo o irmão,tava todo preocupado. Liguei pra Manu e autorizei ela dormir na casa da Emilly,uma amiguinha dela,conversei com os pais da menina e eles entenderam a situação.
- Gabi será que meu irmão tá bem? - ele me olhou com os olhos cheios de água - eu não posso perder ele também,eu não posso ficar sozinho,eu nem sei cuidar do meu cabelo direito sozinho ainda.
- ele sabe se cuidar pequeno,ele com toda certeza está bem ok? Fica despreocupado.
- ele vai voltar pra gente meu filho,fica tranquilo - a Joana disse tentando tranquilizar ele.
Peguei ele no colo e deitamos no grande puf da fom com dinossauros em frente à TV. Coloquei um desenho e fiquei fazendo carinho em seu rostinho até que vi que ele dormiu.
Depois de uns 15 minutos alguém bateu na porta.
Era Rodrigo. Ele tava com um bebê. PERA QUE QUE ELE TAVA FAZENDO COM UM BEBÊ?
- Que bebê é esse Rodrigo? - falei espantada e ele entrou no quarto.
- encontrei ela em uma viela quando tava no meio do tiroteio - ele colocou a bebe toda sujinha de sangue na cama- da um banho nela,tem umas roupinhas neutras de quando o Gael era bebê na segunda gaveta do meu closet la tem algumas fraldas que ele tinha alergia também sao RN,no banheiro do Gael tem sabonete mamãe bebê dentro dos armários,tem uma banheira inflável de viajem também,não põe água muito quente,pelo visto ela acabou de nascer. - ele falou indo até a porta- o quarto do Gael é blindado,todo blindado, tem uma arma escondida na última gaveta do armário que tem no banheiro,cadê meu menino?
- eu acabei de fazer ele dormir Rodrigo - falei acalmando a pequena em meu colo- ele tava assustado perguntando por você.
- cuida dele por mim Gabi,por favor, e você - ele falou apontando pra Joana - cuida dos dois por mim.
- claro filho - ela foi até ele - toma cuidado por favor Rodrigo
- eu vou tomar,eu juro.
Eu fui indo até o quarto dele,pelo visto era a última porta do corredor,abri a porta e estava tudo limpo e meio organizado,tinha algumas roupas em cima da cama e armas na pequena cômoda,era um quarto em tons de cinza,com uma cama queen enorme,criados mudos brancos,tinha uma bela varanda com uma rede e cadeiras almofadadas,vi uma porta entreaberta e vi que era um banheiro,olhei para outra porta que era de vidro e vi que era o closet,entrei e peguei tudo que a bebê precisava e voltei para o quarto escutando ele conversar com Joana.
- ensine como cuidar de um bebê pra Gabi por favor - ela assentiu e eu entrei no quarto
-eu sei cuidar de um bebê Rodrigo. Aliás sei muito bem viu - disse e ele afirmou.
- ótimo,tenho que ir - ele falou e foi até gael dando um beijo em suq testa e veio até a bebê e deu um beijinho na mesma - Você não está sozinha princesa eu e a Gabi vamos cuidar de você- ele disse me olhando em forma de pedido e eu sorri meio tímida.
- claro que vou ajudar a cuidar dessa princesa - disse pegando em sua mãozinha.
Ele deu um beijo na minha testa e na testa da neném e saiu do quarto trancando a porta. Fui até o banheiro e encontrei a banheira e o sabonete da cabeça aos pés da mamãe bebê,enchi a banheira de ar e deixei enchendo com uma água morninha,quando voltei Gael tava parado olhando fixamente pra bebê.
- Que bebê é esse Gabi? - perguntou olhando pra mim.
- o seu irmão que acabou de trazer ela pra cá,ela acabou de nascer,ele achou ela na rua - ele me olhou triste.
- tadinha,ela não tem culpa de nada - disse pegando na mãozinha da neném que dormia - a gente vai ficar com ela?
- eu não sei ainda pequeno,eu e seu irmão vamos conversar e decidir o que fazer - ele assentiu.
- eu vou fazer de tudo pro meu irmão ficar com você tá bom princesa? Vou te proteger e cuidar de você pra sempre - beijou a mãozinha dela.
Vi que a banheira já estava cheia,peguei a neném e a coloquei dentro,fui esfregando com cuidado todo seu corpinho,sequei ela e coloquei a fralda e a roupinha,ela dormia tranquilamente na caminha de Gael.
Ela era uma guerreira,nasceu em meio ao caos e sobreviveu,ela era um milagre,e já sabia que nome iria sugerir para ela.
+30 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...