44

2.4K 126 13
                                    

Voltei mores kkkk,espero que gostem

Manuela

Depois que o Rodrigo me chamou na sala dele falando que minha tia tava viva,a minha alegria foi enorme,mas logo ela diminuiu porque não tinha certeza se até ela voltar pra casa ela estaria viva. Tudo pode acontecer nessa vida,em um estalar de dedo tudo pode mudar.

Eu já não aguentava mais estar sozinha,sentia um vazio enorme dentro de mim,uma tristeza profunda entrava na minha alma e me destruía a cada minuto. A ideia de talvez estar sozinha e ser a única que restou da minha família me aterroriza,me trás uma enorme vontade de chorar.

Já faz alguns dias que recebi a notícia de que talvez minha tia esteja viva ainda. E adivinha quem retornou minha ligação? Isso mesmo,dona Rafaela me pediu pra encontra- lá amanhã. Se estou preparada? Realmente não sei.

Me deparei com Rodrigo em minha porta e levei um susto.

- quer me matar de susto Rodrigo? - disse colocando a mão em meu peito sentindo meu coração acelerado.

- eu tenho uma arma Manu,a intenção não era te matar- ele riu e eu ri fraco- preciso te pedir um favor.

- claro - disse ainda dobrando algumas roupas.

- amanhã te peço pra não sair de casa pra nada,absolutamente nada - merda,como vou atrás da minha mãe agora? - vamos ir pra São Paulo amanhã, já passamos toque de recolher a partir da meia noite de hoje.

- tudo bem então- sorri sem mostrar os dentes.

- Vamos trazer ela de volta. Tenha fé- eu assenti e ele saiu do quarto fechando a porta.

Peguei meu celular e liguei pra Rafaela.

Ligação on:

- alô?

- alô,oi mãe,você tá bem?

- sim,você vem me ver amanhã?

Suspirei.

- então,tá tendo toque de recolher aqui no morro e...

- é sua tia não é? Que nao quer deixar vc vir. Quero você aqui amanhã se não,nunca mais quero te ver.

Ligação off.

Ela não deixou nem eu me explicar,que saco,nunca me ouve,nunca tem tempo,nunca nunca nunca. Isso me deixa com uma raiva enorme.

Peguei uma mochila,e fui colocando roupas,algumas coisas que eu costumo usar,peguei o cartão e o dinheiro que minha mãe tinha deixado pra Gabi,ainda bem que descobri onde ela escondia,peguei um carregador,e meu notebook e o carregador do mesmo. Fui ver se tinha alguém em casa e me dei conta que não tinha ninguém. Gael na escola,mavi na creche,Malu no serviço e Rodrigo em algum lugar do morro,o que era um problema enorme. E foi aí que eu lembrei da trilha pela mata que ele ensinou pra mim e pra Malu  se alguém entrasse em casa. E era por ali que eu ia sair do morro.

+40 Votos

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora