Magrinho.
Véi,vou contar como esse bagulho pra vocês?
Bom meu pai era viciado em crack, diversas vezes vi ele bater na minha mãe, trabalhava vendendo bala no sinal desde criança, com os trocado que recebia dava tudo pra ele se drogar e deixar minha mãe em paz, com o passar do tempo meus trocados não serviam mais,afinal o preço de tudo sobe não é mesmo? O desgraçado começou estuprar minha mãe na minha frente.
Flashback on.
- ME LARGA WANDERLEY EU NAO QUERO
- VOCÊ VAI TRANSAR COMIGO SIM SUA PUTA, SE CASOU COMIGO PORQUE QUIS, AGORA NAO QUER ME SATISFAZER? TA PENSANDO OQUE DESGRAÇADA?
Minha mãe se debatia e gritava,eu escutava e via tudo atrás da porta do meu quarto, até que ela se abriu.
- vai pra sala moleque,vou te ensinar como ser homem de verdade.
Ele arrancou a roupa da minha mãe,a amarrou e começou a fazer coisas que nunca tinha visto na minha vida! Ela gritava mandando eu fechar os olhos, berrava de dor e mandava ele parar. Ele a pegou pelo cabelo e lhe deu um murro na cara,tinha sangue por toda parte do seu corpo, depois disso não lembro de mais nada,acordei no outro dia sem roupa,coberto de sangue,com uma dor imensa no corpo, e totalmente sozinho. Gritei pela minha mãe e ela apareceu.
- filho temos que fugir daqui, aquele monstro vai acabar matando nós dois - ela disse desesperada - vai pro seu quarto arruma uma mochila com bastante roupas e suas coisas que você mais gosta,vamos fugir.
Eu apenas assenti. Hoje seria o melhor dia da minha vida.
Deu 00:00 quando íamos sair RB chegou e falou uma coisa que me deu paz
- Ele morreu Tamires,eu sinto muito - minha mãe apenas assentiu e me abraçou.
Ali naquele momento sentimos paz.
Flashback off.
Depois daquele dia,minha mãe começou a fazer várias faxinas,mas o dinheiro que ela recebia não dava pra manter a casa,então procurei RB e entrei pra vida do crime,minha mãe me implorou para que não fizesse isso,ela morre de medo que eu acabe viciando em qualquer coisa. Só que eu prometi pra mim mesmo que nunca faria da vida de ninguém um inferno igual meu pai fez na nossa.
Com o tempo fui ganhando a confiança de RB,contanto que apenas com 15 anos eu que comando os aviões,eu que escolho os pontos,pra quem deve ou não vender, hoje consegui comprar uma casinha pra minha mãe aqui mesmo na comunidade, afinal a casa do meu pai era o verdadeiro inferno pra nós dois.
Trabalho desde molecote com 6 anos já vendia bala no sinal,sei que não é certo oque faço,mas tenho orgulho da pessoa que me tornei, de tudo que conquistei pra minha mãe. Afinal ela é a pessoa que eu mais amo nesse mundo.
+10 pq sou boazinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...