Oioi meus benzinhos,vcs estão bem? Eu espero que sim!
Acho que seria muita mancada minha não justificar o motivo de não estar escrevendo e nem postando nada. Como disse pra vocês no capítulo anterior,não estava muito bem psicologicamente. Aconteceu várias coisas que contribuíram para que eu não melhorasse e sim que eu viesse ficar pior. Minhas crises de ansiedade estão atacando com um pouco mais de frequência,ou seja,no momento eu não estou com muita cabeça para escrever. Tô com problemas familiares,como sempre fui sincera com vocês venho explicar mais uma vez. Minha mãe tem síndrome do pânico,problema de pressão, e ansiedade. Quem tem na família pessoas que têm síndrome do pânico sabe como é as crises de quem têm esse problema,não é fácil acalma-los, e tudo causa medo neles,um simples som que escutaram durante a crise pode causar medo. Não é nem um pouco fácil cuidar pra que eles se sintam seguros. Com a crise da minha mãe um pouco atacada,tirei um tempo para ela,pra ficar com ela e resolver tudo com ordem e calma. Não estou aqui pra vocês sentirem pena,ou algo do tipo,isso nunca, porque em relação a esses problemas que minha mãe tem,sempre fui muito bem resolvida e desde cedo aprendi a lidar com os mesmos. Estou aqui para justificar a vocês o motivo de não estar escrevendo com frequência,porque não acho justo deixar vocês sem nenhuma explicação. Podia muito bem vir aqui e dar qualquer desculpa esfarrapada,mas como sempre fui aberta,resolvi falar o real motivo. Por enquanto irei pausar o livro,creio eu que até o meio do mês que vem eu estou de volta! Espero que vocês compreendam que nesse momento a minha maior prioridade é a minha família. Agradeço a vocês por tudo até aqui! Fiquem com Deus ou na divindade que vocês acreditam,bebam bastante água e se cuidem.
Amo vocês! Até um futuro próximo! Beijinhos da tia Mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...