22

4.6K 239 86
                                    

gnt oizinho,td bem com vcs? Venho por meio desse cap avisar que talvez eu só poste esse cap hj,por alguns motivos pessoais. Amanhã volto as postagens normal! Ou seja : 2 ou mais capítulos. É isso,boa leitura e beijinhos da tia Mi.

Gabriela

Não vou negar,fiquei puta pelo Rodrigo ter falado daquele jeito comigo,fiquei MUITO PUTA,fui andando até a cafeteria amar perto da praia do Leblon e sentei em um banco, até que Rodrigo me ligou.

Ligação on.

- fala - disse ríspida.

- onde você tá princesa? - ok ele ia tocar no meu ponto fraco,mas eu não ia ceder.

- tô na cafeteria amar aqui no Leblon.

- conta 15 que tô aí.

- de boas. Tchau.

- tchau gatinha.

Ligação off.

Véi ele mexeu real comigo. Fiquei lá sentada sentindo a brisa fria da praia. Até com frio meu Rio de Janeiro era perfeito. Um carro parou do outro lado da rua,ele desceu,trancou o carro,olhou para os lados e veio andando com as mãos no bolso. Ele usava uma calça de lavagem clara,tênis da nike preto,uma camisa com estampa do exército e um corta vento também da Nike preto. Ele estava lindo.

- bora tomar um café,preciso conversar contigo. - ele disse parando na minha frente.

- não temos nada pra conversar Rodrigo - disse meio grossa

- oh princesa por favor - ele veio se aproximando mais

- ok. - disse me levantando e olhando pra cara de tacho dele - vamos antes que eu desista.

Ele deu um pulo e entramos na cafeteria rústica e aconchegante,sentamos em uma mesa e uma moça nos trouxe o cardápio.

- vai querer oque princesa? -porra ele queria mesmo tocar na minha ferida.

-estou sem dinheiro Rodrigo,esqueceu? - Ele me olhou.

- eu vou pagar né - o olhei.

- pode descontar do meu salário.

- até parece - revirou os olhos.

- vai querer oque?

- um chocolate quente e um pão na chapa.

- vocês vão querer oque ? - uma outra mulher apareceu - especialmente você - disse olhando para ele - pra mim pode ser um café grande e um misto quente, e pra minha princesa - caralho ele era mesmo bom - um chocolate quente grande e um pão na chapa.

- ok - ela disse me olhando com cara de nojo e saiu rebolando.

- Desculpa mesmo por ter falado com você daquele jeito princesa - disse tentando pegar na minha mão.

- por que não disse que você era casado,ou namorava? - Ele me olhou sem entender - escutei a voz no fundo te chamando de amor e ouvi você brigando com a mulher - Ele começou a rir.

- a Priscila é só uma mulher que fica comigo por dinheiro,não aguento mais ela,tirando que agora meu foco é outro - disse tentando pegar na minha mão- qualé Gabi,tô amarradão em você.

- se estivesse mesmo não teria dormido com outra - Ele me olhou impaciente.

- Mano eu tô tentando Gabi,não força vai.

- ok mas.. - bem na hora a mulher chegou com os pedidos. - obrigada.

- namoral véi, Eu tô amarradão em ti.

Talvez fosse verdade,mas eu não tinha toda essa certeza. Já havia me machucao muito no amor,e não queria que acontecesse oque veio a acontecer de novo.

+30 comentários 

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora