Boa leitura amores!
Rodrigo
Acordei com o sol batendo na minha cara e vi que tinha dormido em cima da mesa. Peguei meu celular e o relógio marcava 10:42, dormi demais. Fiquei até tarde ontem esperando o tal contato ligar e nada. Já tô preocupado.
O Matheus entrou na cozinha,com uma cara horrível,parecia que tinha... chorado?
- fala ae mano,qual foi? - disse indo até ele.
- minha mãe parceiro,trombei com ela na rua hoje - porra,tinha esquecido que ele era de São Paulo - ela tá casada Rodrigo,tá casada e tem um filho que se chama Matheus também - eu vi a dor em seus olhos,caralho menor, não tive reação e só abracei ele - eu tô com ódio dela Rodrigo,eu quero matar aquela desgraçada. Ela me fez pegar minha irmã com tão pouca idade e fugir dessa porra de estado pra anos depois estar casada,vivendo no bem e bom com um filho que tem o mesmo nome que eu? Aquela arrombada.
- ei irmão,relaxa- disse apoiando minha mão em seu ombro - vai contar pra gi? - ele me olhou negando - ce tá ligado que ela merece saber né?
- não vou contar Cabra,nem fodendo. Eu dei duro pra criar ela com tão pouca idade,não vou colocar tudo por ralo abaixo, eu dei duro pra aprender tudo que dona Marta me ensinou pra viver em paz com ela Rodrigo - ele disse suspirando - depois a gente fala sobre isso,vamo focar na Gabriela,isso é mais importante agora - ele disse e eu concordei.
Estávamos vendo uns mapas,até que LM chegou no barraco com uns cria,ficamos analisando possíveis locais que ela poderia estar,até porque não tínhamos mais certeza se eles tiraram ela de Santo André. Ficamos horas analisando, já era 15:10 quando meu celular tocou.
Ligação on :
- alô ? Alô eu tô falando com o Rodrigo? - a pessoa do outro lado da linha perguntou.
- ele mesmo,quem que tá falando- disse pondo no viva voz pros meus parceiro ouvir.
- sei onde a Gabriela tá- ele abaixou o tom de voz - mas antes quero a garantia de que minha mãe e minha irmã caçula vão estar no Rio de Janeiro quando vocês chegarem no local, quero elas bem acomodadas num lugar seguro.
- tem a minha palavra - disse firme - aeroporto Internacional de São Paulo as 16:30, na entrada principal vai ter um homem,ele vai estar vestido com uma camisa verde,chega nele e verifica antes se o vulgo dele é Mauí - olhei pra Mauí que concordou com a cabeça já sabendo que estava responsável por tudo.
- elas estarão lá, se chamam Marilene e Raissa - ele disse e maui anotou o nome já saindo da casa - quero que escute com atenção cabra. WL quer tua cabeça de qualquer jeito por ter pego a mulher que ele era apaixonado e por você e palhaço não terem aceitado a proposta de aliança dele. Palhaço tá na reta dele também,não só ele como antes a mulher e a filha - sinto um nó na minha garganta só de pensar em alguém encostando na minha sobrinha - ele quer vingança cabra,olho por olho,dente por dente. Ele não vai parar até conseguir ver todo mundo morto. Se possível até TS e LM ele quer matar. O plano dele é ter o controle de mais de 50% do tráfico do Rio. Eu tô mantendo a Gabriela viva desde o mês passado,mas não sei por quanto tempo ele vai aguentar te esperar. E a irmã dela Tá envolvida também.
- tô ligado nisso - disse lembrando da filha da puta da Rafaela,desgraçada - quero a localização. Bora,passa ai.
- eles pretendem levar ela pra Paraisópolis,barraco azul na rua 19, no alto do morro, entrem por trás, tem uma árvore velha bem grande,10 metros pra frente dela tem uma entrada, você tem que descer 5 ruas pra entrar na 19,não bobeia cabra,eles tão querendo tua cabeça e não é de hoje,armamento até os dentes. Não pode vacilar,se não a Gabriela já era - sinto um nó na minha garganta,caralho que sentimento ruim .
- como vou saber que tu é de confiança? - digo nervoso esperando uma resposta que me convença.
- se eu concordasse com o que eles fazem com ela não estaria colocando em risco a vida da única família que eu tenho. Preciso ir,já estão sentindo minha falta. Fé ai.
- fé aí,e obrigada cara.
Ligação off.
Eu ia resgatar ela,nem que custasse a minha vida.
Será que eles vão conseguir resgatar a Gabi? Hmmmm fica no ar kkkkkk
+30 votos e eu continuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...