50

1.9K 97 3
                                    

Boa leitura mores!

Rafael

Mano, a Rafaela é uma desgraçada,arrombada, filha da puta, fodida,mal amada e mais um monte de bagulho que se deixar eu fico aqui falando um monte de hora. Tô com uma raiva dessa desgraça, mulher não abre a boca mano. Vejo a Patrícia dar outro tapa na cara dela.

- anda Rafaela, solta o verbo - deu outro tapa - quero saber como diabos você se enfiou nisso.

- não vou abrir a boca Patrícia, a que nível você chegou em? Além de ser amante de vendedor de boca virou uma também? - Patrícia deu outro tapa que fez melado sair do nariz de Rafaela.

- desgraçada - ela disse cheia de ódio e foi pra cima batendo ainda mais e eu intervi.

- CHEGA CARALHO, OU EU MATO AS DUAS - Patrícia parou e me olhou, suspirei com raiva, o meu dia não tá bom hoje, e fica esse par de jumenta uma pior que a outra, é de cair o cú da bunda mesmo - vaza Patrícia, e você Rafaela. Se prepara que eu quero tudo na minha mesa com detalhes em dois dias.

Sai do galpão na mata e entrei no meu carro ja descendo o morro do alemão e indo pro Vidigal. Já fazia uma semana que não via minha mulher e minha filha.

Cheguei em casa, e abri a porta logo revelando a coreaninha sentada no chão diante da mesinha de centro rodeada de papeis, giz de cor,bonecas,Barbies e aquelas boneca pequena,lolly,molly sei lá o nome desse diacho, sei que custa caro pra pouco tamanho.

- PAPAAAI - ela gritou e correu em minha direção me abraçando e me dando beijos,sorri com o ato e meu coração transbordou amor - tava com saudade.

- eu também tava meu amor- dei um beijo na sua testa e abracei mais forte fazendo cosquinhas e ela riu. Puta que pariu eu mato e morro por esse menina, única coisa que eu fiz de bom na vida velho, amo ela e Dainara mais do que a mim mesmo,muito mais.

Dainara entra na sala com um avental preso em seu corpo e cabelo preso. Ela consegue ficar bonita até com as roupas mais simples,descalça e com o cabelo preso em um coque todo desajeitado. Nem se esforça pra ficar bonita.

- Oi minha linda - fui em sua direção e a abracei sentindo seu perfume doce - tava com tanta saudade.

-Nem me fala- me abraçou ainda mais forte - eu amo você!

- eu também te amo minha branca,muito, mais do que a mim.

Flashback on :

- PALHAÇO, NÃO- ela se encolhe segurando os braços enquanto eu tacava o quinto abajur que tínhamos comprado na parede - PARA COM ISSO.

- TA ACHANDO QUE EU TO DE BRINCADEIRA DAINARA? EM? TO COM CARA DE TROUXA? ACHA QUE EU NAO VI VOCÊ COM AQUELE CARA LA? - GRITEI ESPUMANDO ÓDIO.

- JA FALEI QUE AQUELE MARIDO DE UMA PACIENTE RAFAEL,ENTENDE.

fui andando em sua direção e ela se encolheu ainda mais e fechou os olhos. Ela pensou que eu ia bater nela?

-você achou que eu ia bater em você? - me aproximei com cautela e percebi que ela tremia - dainara olha pra mim - ela abriu os olhos e me olhou - você acha mesmo que eu teria a coragem de encostar a mão em você?

- eu... eu - ela caiu no choro - eu não aguento mais Rafael, toda vez isso. Eu não posso olhar pros lados e nem conversar com alguém que você surta, eu não vou ficar mais aqui, não vou criar meu filho em um ambiente onde o pai dele grita comigo a cada vez que olho pro lado.

- filho? Você tá esperando um filho meu? - não pude conter o sorriso enquanto ela concordava - PORRA CARAIO EU VOU SER PAI MOLEQUE.

Sorria igual besta,meu herdeiro tava a caminho. Seria a minha maior realização.

Flashback off.

Quem diria, Eu que esperava tanto um moleque,acabei ganhando uma princesa, muito abusada por sinal.

- mamãe, olha - coreaninha disse chamando nossa atenção e dainara pegou ela no colo- é a nossa família,eu,você, o papai, e o neném- meu coração parou.

-neném? - olhei pra dainara que sorria - filha da puta,não me contou antes por que? - abracei ela ainda mais forte - eu te amo, eu te amo, eu te amo, porra,como eu te amo.

- papai, olha a boca suja- coreaninha chamou minha atenção - coisa feia - ri.

Abaixei e beijei a barriga de dainara,porra que felicidade, agora sim meu moleque ia vir, meu herdeiro ta vindo, tô sentindo, ia tirar a arma da cintura quando dainara me olhou séria.

Apesar de eu e a dainara termos algumas brigas intensas, mesmo depois de muitos anos juntos, temos apenas duas regras em casa. A primeira é a mais importante de todas : não brigamos na frente da nossa filha, minha filha nunca me ouviu gritar com a mãe dela e vice versa. A segunda é por questão de segurança : sem armas ao alcance da nossa filha, agora com meu moleque vindo, vou ter que tomar ainda mais cuidado com isso. Porra que felicidade.

Estávamos sentados no sofá assistindo um filme, eu beijava a barriga de dainara e coreaninha brincava de chá da tarde com suas bonecas, até que meu telefone tocou, peguei e vi que era Rodrigo.

Ligação on:

- fala Cabra, como ta indo a missão - perguntei meio ansioso.

- localizamos a Gabi,- até que enfim - Rafael,escuta, o bagulho é sério. Tira a dainara e a coreaninha do país agora, WL quer a cabeça de todo mundo. Não sei o que vai acontecer quando entrar naquele morro. A Malu, Manuela,Mavi, e Gael vão sair do país também. Já ajeitei toda a papelada de documentação deles com aquele cara que tu me passou contato, magrinho vai sair do país também pra garantir que elas fiquem bem- ele disse sério e senti sua voz cansada, sabia que ele não tava dormindo direito a um bom tempo- eles tão saindo do alemão em mais ou menos uma hora.

- beleza, vou falar pra dainara arrumar tudo agora - ela me olhou confusa - fé aí Rodrigo.

- falou mano.

Ligação off.

Eu não tava preparado pra isso,não com a minha mulher grávida.

- dainara, vai arrumar suas coisas e da coreaninha,vocês vão sair do país até o fim do dia - ela me olhou e arregalou os olhos.

- o que? Por que? - ela perguntou aflita e levantando.

- ele quer guerra dainara. Não vou permitir que meu estilo de vida afete você e nossos filhos - disse firme e segurando em seu rosto.

AGORA O BAGULHO FICOU SÉRIO EM! AMANHA TEM MAISSS

Sem meta hoje pq ansiosa dms p esperar kkkkkk amo  vocês e até amanhã❤ (porémmm kkkkk, não deixem de votar!!)

Beijinhos da tia mi

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora