45

2K 108 5
                                    

Maratona 1/4 ,boa leitura amores!

Manuela

Saí pelos fundos da casa de Rodrigo e fui caminhando até a mata,vi que não tinha ninguém então entrei e fui andando.

Quando minhas pernas começaram a falhar ouvi uma voz,uma voz conhecida por sinal. Subi em uma árvore e tentei escutar o máximo que pude.

- você sabe,não era pra mante-la tanto tempo em São Paulo - essa voz parece... da minha mãe?

- qualé Rafaela,tu sabe que sou louco pela tua irmã desde que vocês chegaram no alemão,acha que vim atrás de aliança aqui porque? O trato era, eu matava Wanderley e você se mudava pro meu morro,mas não,claro que não você tinha que quebrar o contrato - uma voz masculina soou e eu senti um calafrio na minha espinha,credo.

Mas a pergunta é : quem é Wanderley e porque minha mãe ia contratar alguém pra matar uma pessoa? Não faz sentido algum.

- Sim,com certeza eu ia ir pro morro da Maré após você confessar na minha cara que era apaixonado pela minha irmã WT, (pensei que vocês iam sacar logo de cara que era eleeee kkkkkk) eu te amava,e confiei a você a única relação sexual que tive depois do estupro,-minha mãe disse com uma dor tão grande em sua voz que me deu náusea-pra depois você falar que era apaixonado pela minha irmã?

- francamente Rafaela,acha memo que eu ia gostar de você? Tu é imprevisível e insuportável mulher - o tal WL disse em um tom arrogante.

- pensei que você me amasse naquela época,fui ingênua  e te contei toda minha história. Maldita foi a hora que te conheci - a dor e decepção em sua voz é nítida.

- vou devolve- lá quando eu quiser! Ela é tão gostosa que não consigo nem cogitar nessa ideia - ele diz com um tom malicioso e sarcástico,o que realmente me faz querer vomitar - eu vou indo nessa,e acho melhor tu não me ligar mais,vou devolve- la quando eu quiser,ou até quando o cabra for atrás de mim.

- ele vai ir e você sabe disso - minha mãe disse e só pela sua voz sei que está com os olhos cheios d'água.

Escuto passos de afastando e vou com cautela andando pra ver se realmente foram embora.

Mas a pergunta que me intriga é: que estupro é esse? Ela nunca comentou nada sobre isso. Nunca nem se quer deu resquícios disso.

Com essa dúvida rondando meu pensamento,vou descendo até o começo do morro,chegando lá  me afasto bem e pego um ônibus. Quando chego na clínica da minha mãe,vejo que seu carro já está lá. Suspiro fundo e entro no estabelecimento,encontrando uma moça, que presumo ser a recepcionista que me recebe com um sorriso.

- olá mocinha,no que posso ajudar? - ela diz com um sorriso radiante.

- eu vim pra falar com a minha mãe,não tenho muito tempo - retribuo o sorriso da maneira mais convincente que consigo.

- e sua mãe seria...? - na mesma hora vejo um pelo par de pernas negras e um cabelo Black perfeitamente lindo atravessar a porta da recepção.

- Manu ! Quanto tempo! - diz Tamara, a sócia da minha mãe.

- Oi Tamara - digo animada e feliz em vê-la - vim ver minha mãe,você sabe se ela está com cliente agora?

- não sei querida,mas presumo que não- diz ela olhando para seu celular rapidamente - boa tarde Marina, como vai? - ela diz para recepcionista sorrindo de um jeito só dela.

- boa tarde dona Tamara,estou bem,obrigada e a senhora como está? - ela diz gentilmente.

- estou bem,obrigada, você poderia ver se a Rafaela está com cliente por favor? Diga a ela que a filha dela está aqui - Marina,a recepcionista acende e se levanta indo ate a sala da minha mãe - fico feliz em vê- la Manu, temos que marcar um dia para você ir lá em casa, A Luana está morrendo de saudade de você.

- claro,vamos marcar sim - falo gentilmente.

- bom se você me der licença,preciso ir para minha sala,tenho cliente em 5 minutos.

- claro,foi muito bom te ver,manda um abraço pra Luana - sorri sem mostrar os dentes e ela concorda sorrindo e vai para sua sala.

Espero mais uns minutos até a mulher que eu presumia conhecer até 30 minutos atrás aparece com Marina do seu lado. Sua roupa está bem alinhada e seus cabelos presos em um coque perfeito,ela está muito diferente.

- obrigada Marina,pode voltar ao seu trabalho - minha mãe diz gentilmente e ela volta para trás do balcão.

- olá Manuela - ela diz mantendo sua postura e com um tom mais firme.

Tínhamos muito pra conversar.

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora