Gabriela
Depois de contar toda a história pro Rodrigo e pra Malu,me senti mais leve. Malu tinha saído porque Rodrigo havia ligado,por falar nele de novo.. se eu sentar nem guindaste tira.
Malu voltou saltitando e eu fiquei sem entender até que ela resolveu falar.
- mula,mulinha,mulinha do meu coração - ri desconfiada - bora colar lá na pastelaria da dona Rita que hoje é dia de pagode,e outra já perdemos aula mesmo,então não vai fazer diferença - ela disse dando ombros - eai? Bora?
- aí Malu,não sei não,a Manu não tá muito bem com isso tudo,não queria deixar ela sozinha.
- MAAAANUUUUUUUUUEEELAAAAAAAA - ela berrou.
- QUE QUE É MALUU- minha irmã respondeu berrando também,até que a vi na ponta da escada.
- bora ir pro pagodin na pastelaria da dona Rita?
- aí Malu,hoje não tô muito no pique não - ela disse suspirando - e amanhã de manhã eu tenho aula,sei lá sabe.
- vamos Manu, juro que não voltamos muito tarde - eu disse e ela suspirou.
- ok ok,mas só porque você pediu tia,e se esbarrarmos com magrinho vamos vir embora.
- se é isso que você quer - dei ombros- pode ser,vamos nos arrumar.
Quando fui entrar no banheiro a porta estava trancada e estranhei.
- Quem tá aí? - perguntei bem curiosa.
- sou eu moça linda, é que eu não consigo abrir a porta e a outra moça não tava me escutando - dei uma risadinha e peguei a chave reserva.
- prontinho pequeno - disse abaixando pra ficar em sua altura- quando for assim bate,esperneia,até alguém te ouvir tá bom? - Ele assentiu.
- muuuito obrigada moça linda.
- pode me chamar de Gabi pequeno - disse passando a mão em seu rostinho e ele saiu correndo,acredito eu que atrás da Malu.
Entrei no banheiro,fiz minha higiene,lavei os cabelos e bati um secador meio por cima. Entrei em meu quarto,coloquei uma blusinha ombro a ombro branca,um short jeans e coloquei meus pequenos brincos, peguei um cartão que Rafaela havia deixado junto com o dinheiro,vi que atrás estava escrito em um papel que era para emergências,então peguei 50 reais e coloquei atrás da capinha do meu celular e desci as escadas já vendo Manu pronta,ela sorriu de lado,Malu pegou na mão do menininho e fomos descendo o morro.
Chegamos na pastelaria da dona Rita e estava lotado pra uma quarta feira. Logo que entramos vimos Rodrigo,só de sentir seu olhar sobre mim minhas pernas estremessem.
- eai,na moral mesmo,cê é mó gata em - Ele disse se aproximando.
- valeu - ri meio sem jeito - digamos que você também não é de se jogar fora não - Ele colocou a mão no peito fingindo estar constrangido.
- já vai pisar no meu coraçãozinho ? - soltei uma risada alta.
- desculpe- me senhor.
- está perdoada.
Rimos juntos. Parecia que eu o conhecia de algum lugar.
+15 comentários e eu continuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...