34

3.2K 160 18
                                    

Rodrigo

Entramos pelos fundos da casa de palhaço,vi uma luz acesa e fui chegando perto.

- Rodrigo? Rô onde a gente tá? A gente viajou de última hora? Rô você tá me assustando - meu coração partiu por não poder ajudar meu moleque.

Na hora a porta abriu revelando palhaço.

- oi garotinho,como é seu nome?

- eu não posso falar com estranhos,desculpas

- eu sou o Rafael,pronto não sou mais um estranho.

- mas eu não te conheço direito,o meu irmão me ensinou que só posso conversar com gente que vive comigo.

- eu juro que não vou te fazer mal amigão - ele sentou na cama ao lado do meu irmão.

- eu sou o gael - disse inocentemente -você sabe onde meu irmão tá?

- ele já deve estar vindo pequeno.

- papai? mamãe? Tem um monstro de baixo da minha cama - escutei uma voz feminina baixinha.

- o papai já tá indo filha, ou garotão fica em paz que eu não vou te fazer mal não.

- tá bom,obrigada.

Eu não acreditava no que ele falava. Voltei pro ponto estratégico.

- escutei uma conversa dele com Gael,meu irmão sempre acorda de madrugada pra tomar leite. Palhaço disse que não ia lhe fazer mal, mas tenho minhas dúvidas.

-liga pra ele. Tenta negociar isso - TS sugeriu.

- se ele não negociar vamos pelo lado difícil -LM falou sério.

- ele não é louco de se meter com três traficantes da pesada sozinho - MG me encarou - nosso meninão vai ficar bem mano,relaxa.

- vou ligar pra ele agora mesmo.

Ligação on.

- alô?

- fala palhaço é O RB, sei que tu tá com meu irmão,pode deixar de K.O

- quero conversar contigo RB, o bagulho é sério tá ligado?

- tu tem até amanhã 12:00 pra tá no alemão. Se não a partir de amanhã guerra tá declarada.

- pode pá que vou tá lá.

Ligação off.

Eu sentia que precisava conversar com palhaço.

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora