31

3.5K 182 25
                                    

Peço desculpas novamente por estar deixando vocês sem capítulos todos os dias,continuo sem internet e estou atolada de coisas da escola pra fazer,estudar e entregar.espero que me compreendam,boa leitura. Beijos da tia Mi.

Gabriela

Tava na sala com mavi e Malu,Gael tava assistindo em seu quarto e Rodrigo foi pro banho.

- ITI QUEM É A COISINHA FOFINHA DA TIA? QUEM É? É A MAAAAVIIIIIII - Malu disse com voz de criança - É a mavi da titia,a tia vai te estragar muuuuito.

- ata bom - ri - filha nunca dê ouvidos pra sua tia,ela é louca e não sabe o que fala,a mamãe vai ser liberal,mas se você fizer coisa errada antes dos 15 você apanha tá ouvindo ? - ela sorriu banguelinha.

Continuamos conversado com mavi,quando Malu resolveu ir fazer pipoca pra gente comer,quando do nada entraram em casa,um cara alto,de olhos castanhos,ele tava de boné,parecia alguém que eu conhecia,mas não sabia quem.

- onde tá o moleque? - ele perguntou grosso - anda caralho fala.

- eu..eu.. -falei em choque.

- chefe se acalma lá em,ela tá com um bebê,lembra a promessa que tu fez pra daynara. Eu quero que você fique quietinha e não força a barra,se não vai ser pior pra você - apenas assenti.

O homem subiu pro andar de cima,e Malu apareceu ficando imóvel quando viu o cara que falava comigo e depois disso não vi mais nada.

Maria Luiza.

- o que estão fazendo aqui? - ele olhou pra mim - FALA QUE PORRA VOCÊ TA FAZENDO AQUI FELIPE.

- você tá tão linda - eu o olhei com nojo.

- vai se fuder. Eu quero que você suma -cuspi as palavras.

Quando vejo palhaço fico imóvel,ainda mais quando vejo que Gael tá no colo dele.

- ME DA MEU IRMÃO PALHAÇO,ME DA - disse tentando pegar Gael que dormia.

- você vai me deixar ir com o moleque se não eu mato ele bem aqui.- disse apontando um revólver pra mim.

Me calei. E o observei virar as costas. Quando fui tentar pegar Gael ele me tacou um vaso e eu caí no chão já chorando.

-você vai calar a porra do bico, hoje não tô com paciência Maria Luiza - por um momento ele olhou pra mavi - ora,ora, não é que temos alvos novos? - disse passando a mão sobre o cabelo da Gabi e fazendo um carinho na cabeça de Maria Vitória.

- chefe,a promessa.

- eu vou voltar Maria Luiza. Eu vou voltar e você e sua família ainda vão pagar muito caro.

+30 comentários.

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora