Como eu já tinha alguns capítulos feitos,que só faltava revisar consegui revisar esse. Boa leitura amores.
Rodrigo
Depois de levar a Malu pra lojinha de cosméticos,aproveitei e passei no shopping para comprar algumas coisas pra mim e pro Gael,ele estava precisando de roupas, depois passei no mercado e quando fui ver a hora já era 18:20, ou seja já tava na hora de buscar a Malu. Fui dirigindo tranquilamente pelas ruas no fim de tarde maravilhoso do meu adorado Rio de Janeiro.
- não é perigoso você andar por aqui não? - ela me perguntou preocupada adentrando no carro.
- claro que não Malu,sou traficante mas minha ficha é mais limpa que água cristalina.
-se você diz - me olhou desconfiada.
Olha,por incrível que pareça minha ficha era mesmo limpa,aqui o pai é esperto, sou conhecido pelos vermes pelo meu mais fofo apelido "cabra" super fofo né,me faz querer vomitar,tenho ficha limpa porque ninguém nunca descobriu meu nome ou viu meu rosto,isso que tô no tráfico tem uns 6 anos.
- vou passar direto pra pegar o gael,tudo bem pra você?
- claro rô - sorriu sem mostrar os dentes - já estou com saudade daquele pestinha.
Parei em frente à escola de Gael e entrei cumprimentando a todos,na hora que ele me viu e abriu aquele sorriso enorme, oque já fez meu dia valer a pena.
- MANINHOOOOOOOO VOCÊ VEIO MESMOO - gritou correndo em minha direção.
- eu não jurei de cotovelo que vinha? - assentiu com o sorriso mais sincero do mundo.
- eu te amo Rô - amoleci.
- eu também te amo meu pequeno grande menino - o abracei e fomos pro carro e encontramos a Malu falando no telefone.
- vagabunda,eu não acredito que ela fez isso - ela me viu - Tô indo pra aí agora,ok? beijos.
- MAAAAALUUUUUU CARA DE CANGURUUUUUUUU - Gael foi e a abraçou pelo pescoço, oque a fez engasgar- NAO MORRE MALU AI MEU DEUS, RODRIGO EU MATEI ELA - cai na gargalhada enquanto Malu se recuperava.
- eu tô bem gaelzinho cara de golfinho - Ele sorriu sapeca - Rodrigo? - me chamou - Você me leva na casa da Gabi? Aconteceu uns negócios -assenti.
Fui dirigindo até a casa da tal Gabi,a Malu fala que ela morre de medo de mim, não entendo ela nunca nem me viu na rua, mas pra variar eu também nunca a vi, só de relance. Malu bateu palmas e ela apareceu.
Ela era tão linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...