53

1.7K 84 10
                                    

Peço mil desculpas por estar ausente,não tendo tempo pra absolutamente nada, prometo que assim que der faço uma maratona pra vocês!
Boa leitura amores!

Lohan

Vida do crime não é fácil não menor,ainda mais quando se faz por necessidade em vez de diversão.

Meu pai foi embora quando eu tinha 10 anos, até aí tudo bem minha coroa conseguia pagar contas de água,luz,gás e as vezes comprar mais do que arroz,feijão e farinha. Ela trabalhava igual louca, fazia dois turnos em um restaurante e de noite ainda ajudava no bar do Luís pra conseguir uma graninha a mais. Quando completei 14 anos,tudo foi por ralo a baixo, o dono do restaurante despediu ela, e o que ela ganhava no bar do Luís não dava nem pra pagar água e luz. Acha que acaba aí? Lógico que não, ela ainda descobre que tá grávida. O pai da minha irmã? Simplesmente fingiu que não era ele,mas é claro né? Homem casado, "pai de familia", francamente não sei o que fez minha mãe pensar que ele largaria a esposa e três filhos pra ficar com a amante. A Raissa não é e JAMAIS será um fardo,ou um arrependimento, JAMAIS. Ela é quem me motiva todos os dias. Mas também foi por ela que entrei na vida do crime,pra suprir todas as necessidades dela e da minha coroa.

Conheci WL em 2016, tava fazendo bico no varejão da esquina quando a mulher disse que não precisava mais de mim, sentei na calçada e chorei,chorei muito. Afinal, minha mãe grávida e a gente passando fome,WL me encontrou e me ofereceu um salário de 250 reais pra eu entregar droga pelo morro, em uma atitude de desespero eu aceitei. Minha coroa? Ficou tão nervosa e decepcionada que quase perdeu a Raissa,isso fez ela ficar de cama toda gravidez dela. O que me fez envolver ainda mais no crime. Hoje, graças a Deus tenho condição pra bancar e ostentar tudo que quero. Mas não vivo de momento não, até porque se eu morrer hoje, amanhã não tenho ninguém que cuida e nem sustenta minha família, elas sempre foram e sempre vão ser minha prioridade.

Estar na vida do crime não é fácil, ainda mais se você não é um dos grandes.

Desde o início desse plano com a Gabriela votei contra, a mulher não tinha nada a ver com os problemas do cabra com o WL,pelo menos não até eu descobrir que WL era simplesmente e completamente louco pela mulher. Também,como não ser? A mulher é maravilhosa. Mas WL a queria de qualquer jeito. Fosse com ou sem consentimento,com ou sem prazer a ela, com ou sem amor. Quando percebi isso, já era tarde demais, ela berrava pedindo pra parar, arrombei a porta e tentei tirar ele de cima, mas levei um tiro na costela e uma sentença de morte pra minha família. Desde então, fiz o máximo mesmo ela não sabendo, demorei nas trocas de turnos pra que RB tivesse chance de entrar, quando WL queria matar ela, sempre falava algo que fazia ele mudar de idéia.

Quando entrei no quarto dela naquela noite gelada e vi ela apenas de short e uma blusa mais fina que papel de manga comprida, meu coração se partiu. Quando a ouvi pedir um cobertor e falando que podia deixar ela sem comida no dia seguinte, meu coração se partiu ainda mais, o que me fez criar coragem pra tentar salvar ela.

Sintocoração falhando,uma dor enorme no peito e vozes no fundo.

- CÓDIGO AZUL -zumbiu no meu ouvido uma voz feminina

- PARADA CARDÍACA NO 422,VAMO VAMO - essa era uma voz masculina.

- CARREGA EM 200, AFASTA - ouço a voz feminina sinto meu corpo se chacoalhar, eu tô sonhando? - VAMO SCARDAZI REAGE,CARREGA EM  250, AFASTA - mais uma vez sinto meu corpo se chacoalhar - VAMO SCARDAZI,TU É FORTE, CARREGA EM 300, AFASTA- sinto uma onda grande de ar entrar em meu corpo, nem sabia que tava sem ar.

Tento abrir os olhos,mas tudo tá pesado. Faço um esforço e vejo uma mulher na minha frente.

- scardazi? Consegue me ouvir? - concordo com a cabeça - eu sou a Dr. Montagner, consegue me falar seu nome completo?

- lo... - paro pra respirar melhor - lohan dos San.. Santos scardazi - puxo ainda mais o ar e sinto meu peito latejar.

-ótimo, ótimo, quantos anos você tem? - mas que perguntas são essas?

- dezoito, é dezoito - falo com dor.

- muito bem, como sua mãe e irmã se chamam ?

- Mari... Marilene dos Santos scardazi

-ótimo, e sua irmã?

- Raissa dos Santos - sinto ainda mais dor no meu peito.

- não há evidências de perca de memória-ela diz pra um cara que anota tudo em um tablet- você sente dor em algum lugar?

- meu peito... dói muito - digo tentando respirar melhor.

- isso é devido a cirurgia - ela se vira pro homem.

- Márcio,aplica 02 mg de morfina e monitora ele pra mim - o cara concorda e ela saí.

- tô a quanto tempo aqui? -pergunto pro tal Márcio

- 17 dias, tem 17 dias que eu não durmo mais de 4 horas seguidas - ele ri e eu solto um riso também.

-obrigada cara - olho em volta - onde eu tô?

- no hospital de Barga em Portugal - ele diz colocando algo em meu soro com uma agulha, acho que deve ser a morfina, sinto a dor sumir.

- o que aconteceu? - quando ele ia começar a falar ela entra.

Ela tava diferente demais, muito magra, pálida e tava em uma cadeira de rodas.

Comentem bastanteeee❤

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora