01

14K 527 82
                                    

Rodrigo

- Ae parceiro,cê tá tirando mesmo em! - disse pro MG que pegava uma garrafa de coca dentro da minha geladeira.

- A se fuder Rodrigo,já sou de casa mesmo - neguei com a cabeça e o desgraçado deu risada da minha cara - qual é cara tu sabe que eu amo você como se fosse meu irmão.

- Parou a viadagem que eu não sou as mina que cê dorme não - Ele me olhou feio e me mandou o dedo.

Dei uma risada alta.

- Ó tô vazando - disse ele e eu afirmei com a cabeça.

- Até mais tarde vacilão - fizemos um toque e ele foi embora.

Só esse viado e a Malu sabe tudo oque eu passei.

- RODRIGOOOOOOOOO - ouvi um grito vindo do quarto do Gael e saí correndo.

- Que foi pequeno ? - falei ofegante

- Eu não sei amarrar direito meu tênis fica soltando - neguei com a cabeça e abaixei na altura dele amarrando seus tênis.

- Que susto em cara,pensei q vc tinha se machucado - Ele deu uma risada gostosa.

- Desculpa maninho.

- Tudo bem pequeno. - disse,peguei ele no colo e fomos descendo as escadas- me diz o que vai querer pro lanche antes de ir pra escolinha em?

- Eu quero pizza - ri e ele me olhou sem entender.

- Meu amor você não pode levar pizza pra escola,outras crianças vão ficar com vontade,e nem todas elas tem uma boa condição pra comprar - Ele colocou a mão no queixo me dando a entender que estava pensando.

- Bomm,então eu vou querer levar 2 sanduíches,2 suquinhos e 2 bolinhos,você acabou de me lembrar que ontem o Gabriel me disse que a mãe dele não tinha dinheiro pra comprar comida- olhei pra ele com orgulho,sabia muito bem quem era esse amiguinho dele,o pai era um viciado em cocaína que não deixava a mulher trabalhar e deixava o filho com fome,hoje mesmo eu resolvo isso.

- Então vamos lá- coloquei ele em cima da bancada e na mesma hora a Malu chegou.

- Faaala corno - fizemos um toque e o gael balançou a cabeça em negação.

- Que feio Malu, você mesma disse que não pode falar essas coisas - caí na gargalhada.

- Gael,meu amor,VOCÊ não pode falar,eu posso - Ele negou com a cabeça,me puxou pra perto e disse em meu ouvido.

- Bem que você disse que ela não tinha mais jeito mesmo em maninho.

Ri.

- pois é pequeno,essa aí é um caso perdido - ela me olhou incrédula.

-sorte de vocês que eu amo vocês mais do que tudo nessa vida- disse nos abraçando.

- e nós amamos você sua doida- Gael disse rindo.

Por incrível que pareça,depois de muito tempo,me senti em família!

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora