Depois daquele inferno todo,apareceu uma senhora,ela tocou em meu ombro e eu já fiquei assustada.
- o que aconteceu filha? Porque estás nua? - pelo visto ela era bem de idade mesmo. Eu não sei porque,mas senti que de algum modo podia confiar nela.
- será que podemos conversar em outro lugar,se a senhora não se incomodar,preciso fazer uma ligação - ela assentiu.
Ela me levantou e me segurou pelo braço,foi me guiando até uma linda casinha de madeira dentro de um quintal enorme e aconchegante,só que muito protegido,com seguranças e tudo. Entramos e me senti confortável.
- tome - ela me deu toalhas e uma troca de roupas - é de minha filha, são novas, fique tranquila que depois eu arranjo outras para ela.
- muito obrigada dona...
- Lucia - ela sorriu,tinha um sorriso doce - banhe,faça sua ligação,coma e depois iremos conversar,irei fazer de tudo pra te ajudar - eu assenti.
Entrei no banheiro rústico que ali tinha, coloquei as roupas sobre a pia me despi,liguei o chuveiro,peguei sabão e me lavei. Me esfreguei como ninguém,me sentia usada,me sentia um lixo,descartável,me sentia um objeto,eu me lavei tanto,me esfreguei tanto,mas aquela sujeira parecia não sair de mim. Saí do boxe,vesti a roupa quentinha e aconchegante que dona Lúcia me deu,fui até a sala segurando meus braços.
- eu posso fazer uma ligação dona Lúcia? - indaguei e ela assentiu.
- claro filha,demore o tanto que necessitar. Estarei na cozinha acabando de fazer um belo lanche. - assenti e sorri sem mostrar os dentes.
Era difícil,muito difícil,como iria ligar pro homem que me criou,me educou e cuidou de mim sozinho sem ajuda alguma materna? Era hora de enfrentar.
Ligação on.
- alô?
- oi pai,sou eu a rafa - disse brincando com uma linha pendurada do meu suéter.
- oi minha princesa, aconteceu algo? Por que não chegou ainda ?? Onde você tá??
- eu tô na casa de uma mulher pai,vou passar a noite aqui,não tô em condições nenhuma de ir embora agora.
- o que aconteceu filha?
- pai eu não posso falar isso por telefone. É muito delicado e humilhante.
- olha se você quiser eu te busco,me fala o endereço,ligo pra Joana ficar com sua irmã.
- pai não precisa. Eu estou bem,estou em segurança, dona Lucia vai cuidar bem de mim.
- olha me liga a a qualquer hora ok? Eu estou doido,sua irmã está queimando de febre e..
- pai fica tranquilo,era só para avisar que não vou dormir em casa ok?
- vou retornar assim que possível ok? Eu te amo.
- eu também te amo pai - falei com lágrimas nos olhos.
- tchau minha pequena duende.
- tchau meu super herói.
Ligação off.
Olhei para porta e dona Lúcia estava com uma bandeja em pé,me olhando. Sabia que nela eu poderia confiar.
Ela sentou em minha frente e eu contei tudo,exatamente como foi e aconteceu. Ela se levantou e me deu um abraço,disse que teria ela pra passar por isso comigo.
Conversamos mais um pouco e ela me levou até seu quarto,por incrível que pareça ela sofreu a mesma coisa e me disse que seria bom dormir com ela naquela noite.
Flashback off.
+25 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...