29

3.9K 179 44
                                    

Rodrigo.

O parça tava felizão com a minha nova família,Gabi aceitou vir morar aqui,cá entre nós,eu disse que só a tinha visto de longe,mas menti,já tinha a visto muitas vezes nos bailes e pagodes com minha prima,só que tá ligado quando cê sabe que a mina é muita areia pra tua praia?

Vou falar a verdade pra vocês,sou nenhum anjo não,quando quero e me drogo pra esquecer os problemas eu prefiro nem voltar pra casa,viro o capeta mesmo,nem ligo,foda-se o que acharem. Gael sempre foi e sempre vai ser minha prioridade tá ligado? Por isso quando tô virado no cão prefiro voltar só depois que ele já foi pra cama,Malu é a única mulher que não relo a mão,ela é minha irmã também pô.

Tava saindo do banheiro depois de relaxar no banho quando escuto um barulhão,coloco rapido qualquer roupa e logo em seguida começa uma troca de tiros. Vou até o quarto do Gael e não acho ninguém,escuto um choro alto e tenho certeza que é Maria Vitória,corro pra sala e Gabi tá desmaiada,Malu ta cheia de cortes e Maria tá deitadinha no sofá chorando horrores.

- Que porra aconteceu aqui? - disse olhando pra Malu que estava imóvel.

- ele,ele,ele- ela chorava.

- fala Maria Luiza- disse nervoso.

- palhaço levou Gael,eu tentei proteger,mas ele tacou um vaso em mim,cheguei e a Gabi tava apagada,quando ele ia pegar Maria eu cheguei,ele catou o Gael no colo e saiu correndo - disse soluçando - me perdoa Rodrigo,me perdoa.

- tudo bem meu amor,tudo bem - disse abraçando ela -vou ter que ir. Cuida das minhas princesas e vai pro quarto do gael - ela assentiu - eu te amo ok?

- eu também te amo rô.

Ela pegou a mavi e subiu rápido,peguei a Gabi no colo e fui subindo rápido também.

- você sabe onde tem uma arma,qualquer coisa me liga,e só abre a porta quando for eu ou Matheus que estiver chamando,entendeu?

-sim,toma cuidado por favor - assenti e saí.

Peguei minha fuzil,meu revólver e sai descendo por becos até que meu radio começou a tocar.

- Que porra é essa RB?

- é palhaço de novo,ele levou o Gael,ele veio só pra assustar,chama LM e TS preciso de reforços pra achar Gael agora.

- vou ligar conta 20 que colo no escritório,os mapas do Vidigal tão na terceira gaveta da minha mesa,o número do X9 que tá no vidgal tá junto com o mapa.

- ok,valeu irmão.

Desliguei.

Quando eu pegar palhaço eu vou mata-lo com minhas próprias mãos. Subi até meu escritório e fiquei estudando até que eles entraram e começamos a montar as estratégias.

- vamos entrar por trás,aqui nesse local os vigias trocam de turnos a cada 2 horas - TS disse.

- já preparei meu armamento,estamos indo armados até os dentes - LM completou.

- a missão principal é resgatar Gael. Se encontrarem palhaço pelo caminho não matem,eu mesmo vou fazer essa honra. - disse firme.

- o x9 falou que ninguém deu a suspeita de sequestro do Gael,mas até as 20:00 ele descobre - MG entrou na sala falando.

Nunca entendi o porque de palhaço me odiar,mas eu certamente comecei a odia-lo quando ele tentou comprar MG. Quando eu o pegar eu vou matar com minhas próprias mãos.

+30 comentários

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora