Maria Luiza
Bati palmas e logo Gabi apareceu na porta,falando uma coisa que tenho certeza que era pra ser só pensamento.
- puta merda,que gato - meu primo sorriu de lado e ela corou- Quer dizer.. Ahm.. entrem,precisamos conversar sério.
Entramos e fomos pra um canto da sala enquanto Gael brincava com alguns carrinhos que Rodrigo havia comprado.
- a Rafaela foi embora,teve um surto e me deixou sozinha com minha sobrinha,disse que só ia pagar a escola,e que eu ia ter que me virar pra manter a casa.
- e ela fez isso por quê?- meu primo perguntou.
- porque a Manuela disse que começou a gostar do magrinho. - arregalei os olhos.
- como assim Gabi? Vocês não contaram pra ela sobre o tal parentesco que eles têm?
- Que parentesco gente? - meu primo perguntou já impaciente.
- o pai de Maycon estuprou minha irmã - ela suspirou - alguns dias depois meu pai teve um AVC e veio a falecer, três dias depois ela descobriu que tava grávida do pai do magrinho - meu primo passou as mãos no cabelo, e eu simplesmente parei olhando pro chão com as sobrancelhas arqueadas- minha mãe nunca quis saber da gente,ela simplesmente evaporou,meu pai deixou uma herança só que Rafaela gastou exatamente tudo com remédios e tentativas de aborto pra tirar Manu,só que ela felizmente não conseguiu,com o resto que sobrou ela pagou um psiquiatra e acabou aceitando o bebê, desde então ela fez um empréstimo no banco e descobrimos que tínhamos uma poupança,compramos a casa aqui no morro,só que não sabíamos que o pai da Manuela morava aqui - ela começou a andar de um lado para o outro e meu primo continuava passando as mãos no cabelo - ela conseguiu se esconder,até que o pai dos dois foi morto, só que desde então ela não teve paz,porque a mulher do WG dizia que ela que tinha escolhido dar.
- eu não acredito que aquele filho da puta fez isso - meu primo passou mais uma vez as mãos no cabelo - era ele quem cuidava de casos de estupro aqui na comunidade,desgraçado,ainda bem que ele foi morto, como pude confiar naquele bosta - suspirou pesado - a mulher dele parou de encher o saco?
- não,ela sempre fala a mesma coisa,durante 11 anos ela insiste em dizer que a Rafaela que quis,mesmo com exames comprovados de que foi estupro.
- Então a Manu e o magrinho são irmãos por parte de pai? - ela assentiu - Você não vai contar pra ela? É um direito dela saber Gabi,ela tem que saber antes que esse sentimento cresça em ambos lados.
- eu sei Malu,mas não cabe a mim contar e sim a Rafaela.
- eu concordo com a Gabriela - Ele disse passando mais uma vez as mãos no cabelo,isso já estava me irritando - eu vou ter uma boa conversa com a mãe de magrinho,e quando a Manuela souber de tudo,deixe que eu converso com ele - o celular dele tocou- tenho que ir, Gabi depois pega meu número que te ajudo a resolver isso - ela assentiu.
- obrigada.. Ahm...
- Rodrigo - saiu pela porta.
OK ISSO FOI MUITO ESTRANHO,ELE NAO FALA O NOME DELE PRA EXATAMENTE NINGUEM QUE SEJA DE CONFIANÇA.
- amiga,vamos resolver isso juntas ok? - ela assentiu.
Eu tô é com medo do que vai acontecer daqui para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...