60

1.3K 68 3
                                    

PENULTIMO CAPÍTULO!

Gabriela

- vou conversar com ela - falo depois de alguns minutos- preciso saber o que ela quer.

- tem certeza? Não quero que você abra feridas que já estão quase 100% cicatrizadas - Ele me olha preocupado.

- sei disso, mas sinto que preciso ouvir ela - ele assente e me abraça novamente.

Não sabia o que eu podia esperar dessa conversa com Rafaela. Simplesmente ainda não acredito que ela está viva. Muitas dúvidas pairam sobre minha cabeça, como ela forjou sua morte, como conseguiu entrar no morro, e porque diabos sequestrou minha filha pra ter uma conversa comigo.

Entro no quarto da Mavi e a vejo deitada encolhida. Me aproximo trazendo ela pro meu peito e ela me abraça forte.

- fiquei com medo mãe - ela diz depois de muito tempo.

- eu também fiquei filha, eu também fiquei - digo alisando seus cabelos -mas agora você está em casa, sã e salva,e eu nunca mais vou deixar que algo assim aconteça com você de novo - beijo o topo de sua cabeça e abraço a mesma forte.

- como vocês estão?- Rodrigo entra no quarto e deita junto de nós na pequena cama de solteiro.

-papai você tá precisando emagrecer uns quilinhos não acha? - vejo o sorriso de Rodrigo se escancarar.

- você é muito ousada pirralha- ela ri - e o papai está em ótima forma, não vem com isso Não- rimos juntos.

Passamos nossa tarde assim,deitados juntos em uma pequena cama de solteiro rodeado de bonecas.

Vejo que Rodrigo dormiu e mavi também. Desço as escadas e vejo que minha casa está limpa e vazia. Não podia ter família melhor!

Faço sanduíches, brigadeiro, pego a coca e quando ia subir vejo o telefone de Rodrigo vibrar. Abro o Whatsapp e vejo o contato de Vanessa com uma notificação. Leio a mensagem que pergunta se ela pode trazer Pietro pra passar a noite aqui, envio um áudio falando que sim e subo pra acordar as belas adormecidas.

Poucos minutos depois Pietro chega em casa e comemos em família, gosto de ver Rodrigo ser presente pelo menos em uma parte da vida do filho dele, e vejo o quanto ele fica feliz em ter o filho por perto, a Maria adora o irmão  e eles se dão muito bem.

Pra finalizar a noite com chave de ouro,jogamos jogos de tabuleiro e mando as crianças irem tomar banho. Arrumo tudo na cozinha e subo pra ver se as crianças já estão na cama, entro no quarto de mavi e vejo que ela dorme tranquilamente, dou um beijo em sua testa e saio fechando a porta já entrando no quarto de pietro.

- oi!! - ele fala quando me vê.

- oi!! Você está precisando de algo? Quer mais cobertores? Posso arranjar pra você- ele nega e me olha.

- Gabi, posso te fazer uma pergunta? - concordo e ele suspira antes de continuar - como alguém sabe que é amado por alguém? - olho pra ele confuso que continua - as vezes acho que minha mãe Não me ama - ele diz cabisbaixo - vejo como você brinca,beija e abraça minha irmã... minha mãe nunca fez isso comigo - olho pra ele e me aproximo mais.

- Pietro, jamais se sinta assim okay? - digo o abraçando e sinto minha camiseta molhar - nessa casa tem amor pra todos, principalmente pra você! Você é muito especial pra todos nós!

- como vc se sentiu quando minha irmã desapareceu anteontem? - ele pergunta olhando fixamente em meus olhos.

- eu me senti horrível e triste, por quê? - vejo ele baixar os olhos e lágrimas se acumulando de novo.

- acho que minha mãe nunca se sentiria assim, ela nem liga pra mim mesmo. Só fala de querer voltar com meu pai porque segundo ela, ela pode ter uma vida de luxo com ele - olho pra ele perplexa - ela mesma falou que só voltou pra cá por conta disso, e to cansado dela ficar me usando como desculpa pra tentar se aproximar dele , já tenho 12 anos. Sou bobo mas nem tanto - ele suspira - não quero que ela estrague o casamento de vocês, e não quero que ela destrua a família da minha irmã- ele olha pra mim e eu o abraço.

- ei, você é parte dessa família também,certo? Nós te amamos muito,e sempre vai ter um lugar com muito amor aqui- aponto pro meu coração- pra você! Eu e seu pai amamos muito você! Então não ache que você não é amado, certo? - ele concorda deixando as lágrimas caírem.

- posso te perguntar outra coisa? - concordo - posso te chamar de mãe? - por um momento meu coração para e até erra as batidas, pelo pouco tempo de convivência que tive com ele, percebi que é um menino muito especial.

- claro que pode - sorrio o abraçando e o mesmo limpa minhas lágrimas.

Saio do quarto dele dando um beijo no mesmo e fechando a porta dando de cara com Gael.

- merda- ele diz baixinho.

- onde você tava Gael? Voce saiu de casa ontem sem nem avisar- pergunto já desconfiando da resposta.

- eu.. Ahm.. Eu tava... puta merda é uma história muito engraçada- ele ri passando as mãos no cabelo.

- vamo Gael, não tenho a noite toda e já são duas da manhã- digo olhando o relógio em meu pulso,caramba, nem eu tinha visto a hora passar.

- okay, eu tava no baile lá na quadra com os meninos - confessa.

- e o que mais? - digo sabendo que tem muita mais coisa do que imagino - não mente pra mim.

- fumei maconha, bebi até dizer chega e transei com 4 meninas - ele diz derrotado.

- okay, a parte das meninas eu não queria saber - digo passando a mão no rosto - Você tem 16 anos Gael, sei que quer curtir! Mas dentro dessa casa existe um limite e você sabe disso - ele concorda abaixando a cabeça - Você sabe que seu irmão não vai tolerar isso, não sabe?

- por favor Gabi, não conta pra ele, por favor - ele me pede implorando.

- nao posso mentir pra ele Gael, eu sinto muito. Você tem que entender de uma vez por todas que toda ação tem uma consequência! Agora vai tomar um banho e deitar - o mesmo me dá um abraço e entra dentro do quarto.

Entro no meu quarto e fecho a porta, ouço o barulho do chuveiro ligado e vou até o banheiro, Rodrigo está de costas com a cabeça embaixo do chuveiro, por cima do vapor consigo ver sua pele tatuada. Tiro minha roupa e entro no boxe assustando o mesmo.

- caramba, que susto- ele ri me analisando - já te disse que nunca vou me cansar de você?

- já - fico corada - mas acho que você precisa provar isso - dou um beijo em seus lábios.

Em um movimento rápido ele agarra minha nuca e me beija com força. Nunca vou me cansar de nós!

Acordo no outro dia com as pernas doloridas após 4 rodadas de sexo maravilhosas. Me levanto, faço minhas higienes e desço pra preparar o café, poucos minutos depois Rodrigo desce e para apoiando os cotovelos na nossa ilha da cozinha.

- você tá andando engraçado- ele ri se virando pra mim- não vou me cansar nunca de você!

- eu até falaria pra você provar isso, mas estou dolorida demais pra repetir essa frase- rimos juntos - eu te amo!

- eu te amo - ele diz me beijando e somos interrompidos por seu celular tocando.

Ele atende e sua expressão fica seria por um momento.

- ela quer te ver agora - gelo.

- certo - engulo seco e acabo de arrumar as coisas do café.

Ligo pra Manu e peço pra ela vir ficar com as crianças. A mesma chega e conto tudo a ela.

- não importa o que seja necessário fazer Gabi - ela me olha séria- quem me criou foi você! Você é mais minha mãe do que ela - dou um abraço na mesma.

- eu te amo muito! Muito mesmo- digo a ela beijando sua cabeça e indo em direção a porta, olho pra ela que assente com a cabeça.

Esse seria o dia mais difícil da minha vida!

VOTEM E COMENTEM MUITOOOO

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora