Rodrigo
Ontem quando tava voltando da pastelaria da dona Rita encontrei Priscila. (Desculpa gente mas eu me recuso a fazer hot que não seja "especial" e nem se não for mudar o rumo da história,ainda mais do RB com a Priscila KKKKKK) Resumindo : minha noite foi beeemmm agitada.
Acordei com meu celular tocando,vi a hora e marcava 09:00, atendi e fiquei surpreso com quem era.
Ligação on.
- alô? - atendi meio sonolento
- oi Rodrigo,sou eu Gabi - fiquei surpreso.
- oi Gabi,tudo bem? Você tá com algum problema? - e a monga da Priscila tinha que acordar bem no meio do meu telefonema com minha futura esposa?
- amooorrr quem é Gabi? Você tá me traindo? - Era só oque me faltava,puta se achando patroa.
- cala boca Priscila,tenho nada contigo não oh emocionada- disse puto- Pode falar Gabi..
- eu sei que falam que a primeira impressão é a que fica,mas talvez eu me atrase,tô sem dinheiro aqui no mercado perto do Leblon.
- conta 20 que já já tô aí - fui já me levantando.
- não precisa Rodrigo eu vou dar um jeito de ir embora só espero que você não ligue por mim atrasar no primeiro dia né.
- já disse caralho,conta 20 que já tô aí.
- beleza.
Ligação off.
Puta véi,que que eu tenho na cabeça de falar assim com minha futura princesa? Sou um burro mesmo.
- vai Priscila se manda da minha casa,e acho bom ter cuidado pro Gael não te ver - disse ríspido.
- mas amor,já somos quase casados por.. - ela não disse isso véi.
Caí na gargalhada.
- eu e você? Casados? - ri mais ainda - nem aqui nem em Nárnia,nem que a vaca fale meu nome - ri colocando as mãos em meus joelhos e vi que ela me encarava.
- tá brincando comigo Rodrigo? Sou as puta que você dorme não - ri ainda mais.
- ai ai - ri tentando respirar - você é meio engraçada sabia? - ela me olhou brava e eu fui me recompondo- agora vaza da minha casa,anda.
Ela saiu pegando suas roupas e batendo a porta. Eu mereço mesmo em. Fui até o banheiro,tomei um banho rápido e fiz minhas higienes, passei no quarto de Gael e ele ainda dormia,Malu já havia saído,então peguei as chaves da minha jeep compass e fui descendo o morro,burro Rodrigo,ela não te passou o endereço,liguei pra ela e ela me disse que tava em frenfe a cafeteria amar na praia do Leblon.
Estacionei e a encontrei sentada em um banco.
- bora tomar um café,preciso conversar contigo.
- não temos nada pra conversar Rodrigo - me ferrei bonito em.
- oh princesa por favor.
- ok. - ela disse se levantando e olhando pra minha cara - vamos antes que eu desista.
Dei um pulo e entramos na cafeteria .
+25 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...