37

3.2K 149 24
                                    

Rafael

O dia amanheceu e eu tava disposto a ir pro alemão,mas antes eu tinha pendências a resolver com WT, ele veio Atrás de aliança,bom eu tava desconfiado né,ninguém nunca quis aliança comigo.

Fui subindo até a casa da rua 5 que fazia de escritório,entrei já encontrando ele sentado na cadeira em frente minha mesa.

- solta voz WT - disse tirando um cigarro de maconha,fazia mó tempão que não fumava.

-to ligado que tu tá com o moleque do cabra -olhei pra ele e arqueei a sobrancelha.

-qual teu interesse pelo moleque do RB em?

- tenho algumas contas pra acertar com ele,qualé palhaço não me enrola sei o tamanho do teu ódio por ele,e o odeio tanto quanto você.

- sei - continuei com a sobrancelha arqueada - de qualquer forma,o moleque não tem culpa de nada que aconteceu entre mim e ele,não vou machucar o moleque,prometi pra minha mulher.

- é frouxo mesmo em palhaço, eu esperava mais de você - se levantou e foi embora,eu em cara louco.

Fiquei até as 09:00 indo nas bocas,vendo quem tava ocupando os cargos,até que Mauí entrou dentro da boca principal me cumprimentando com um toque.

-fala ae irmão, WT saiu espumando ódio falando que tu era frouxo - olhei pra ele

- não quis fechar aliança com ele,o cara tava malucão de cocaína,quero saber como ele soube que o moleque do RB tá aqui - na mesma hora uma voz feminina ecoou

- Felipeeeeeeeeee - ele olhou pra trás e bateu a mão na testa indo até a irmã.

- tá louca Eduarda? Isso aqui não é lugar pra tu não garota- falou bravo.

- acha que eu queria estar aqui idiota? Mamãe não tá bem Felipe. Oi palhaço -apenas acenei com a cabeça.

- olha,eu posso falar pra Daynara não ir trabalhar hoje,ela pode trocar de plantão com alguém - ela me olhou.

- se ela puder eu vou agradecer,pode descontar do meu salário,não tem problema nenhum.

- fica tranquila,ela vai entender - saí ligando para mesma.

Daynara

Acordei era 06:30 e Rafael estava na varanda de pé,levantei indo até ele e o abraçando pelas costas fazendo ele me olhar por trás do ombro. Ele se virou pra mim dando um beijo em minha testa e me abraçando.

-me perdoa por ser assim minha branca - disse com lágrimas nos olhos - me perdoa por não ser bom marido,bom pai,por não ser exemplo.

- ei - ergui seu queixo fazendo ele olhar em meus olhos - você é um ótimo pai, um ótimo marido. Seus erros do passado já foram,eu os perdoeei. Estamos aqui agora,não estamos? - ele assentiu - mas quando eu disse aquilo ontem,não estava brincando Rafael.

- eu juro pela minha filha que vou fazer o possível e o impossível pra não perder a cabeça,se você quiser,vamos comigo,irei te mostrar que será apenas uma conversa.

Eu amava Rafael. Acreditava em suas palavras.

( WT está no Cap de apresentação de personagens 2. E a explicação do porque WT chamou o Rodrigo de cabra ta no Cap 6,então vou varear entre RB e Cabra,pretendo usar bastante nos próximos caps)

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora