Rodrigo
Eu tava louco a trás da Gabriela a meses,fui atrás de todos meus aliados,os caras que queriam se juntar a mim e adivinham? Nessa brincadeira boba,quando juntamos todos na sala de reunião tava faltando uma pessoa, só nisso levamos um mês pra localizar o filho da puta.
Achei ela e meu coração tava pulando de alegria,eu não via a hora de poder abraçar ela e falar que tudo ia ficar bem.
Juntei os caras e fizemos uma reunião rápida antes de ir pra São Paulo,sim o desgraçado levou s Gabriela pra São Paulo,Matheus ia ir comigo de avião e o resto dos caras por terem ficha mais suja que esgoto iriam na mesma madrugada por ser mais seguro.
- é o seguinte,nos encontraremos em Santo André assim que vocês chegarem,eu e MG vamos sair daqui amanhã de manhã.
- já temos o endereço fixo de onde eles estão,se virem se for necessário levar arma dentro dos lugares mais improváveis,façam - Matheus completou.
- enquanto eu não estou,palhaço,sorriso e mauí estão no controle,o a que vir da boca deles vocês obedeçam - disse tentando ser firme.
- Não sabemos quando vamos voltar, talvez em dois ou três dias,eu e RB temos ouvidos e olhos em todos os lugares,fiquem esperto se estiverem ao lado do inimigo - MG falou firme.
- estão dispensados,olhos e ouvidos abertos,qualquer atitude suspeita já sabem - disse me jogando na cadeira e passando a mão em meus cabelos.
Ela em pouco tempo me fez sentir algo diferente,e não me perdoaria se ela estivesse morta, ela tá nessa situação por minha culpa, se envolveu com traficante e o foda o traficante sou eu oporra viu. Ela é especial,estar com ela mesmo sem ter nada me faz bem,não preciso estar com ela na cama fodendo horrores pra sentir o prazer de estar com ela,porque ela por si só já é o prazer,o prazer de um abraço apertado,uma risada gostosa e cuidado. Se ela estivesse morta,eu morreria.
Mauí
Saí da reunião e fui direto pro salão do Luiz,era lá que a gi trabalhava. Namoralzinha? Tô gamadão na muié parça sé doooido bicho. A mina é gata,fofa,gostosa,rapaz tô apaixonado na muié ce tá doido.
Cheguei na porta do salão e cumprimentei as senhoras que estavam lá,logo ela me viu e veio em minha direção,bicha linda da desgrama.
- eai mauí - ah vai se foder até a voz dessa garota falando "eai" é perfeita.
- fala minha gata - abracei ela pelo pescoço - vai trabalhar até que horas?
- até agora,vai gata,aproveita que hoje é sexta,dia de dar - Luiz disse em um tom de brincadeira.
- Luiz tu me respeita,até parece que eu sou dadera - Ela riu,o risada gostosa - posso ir mesmo ? Não vai precisar de mim? - ele negou.
-sendo assim,que tal irmos em uma pizzaria lá no centro? - perguntei já sabendo da resposta.
- com certeza,mas primeiro preciso me arrumar - assenti.
- impossível você ficar mais linda do que já é - Ela cobriu o rosto com vergonha.
Ae na moral de novo? Eu vou casar com essa mulher.
+40 votos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...