28

4.2K 211 94
                                    

Gabriela.

Ok,vocês devem estar pensando : como uma criatura de 17 anos vai virar mãe? Bom na verdade faço 18 daqui uma semana e a tal "escola" que a minha irmã diz que vai continuar pagando é um curso de arquitetura pra mim começar a faculdade no próximo semestre. Sim, Eu tenho 17 anos e escolhi virar mãe,escolhi adotar,mesmo não sabendo como vou cria-la não tendo muito dinheiro,afinal o que eu recebo é o que me mantém e mantém a Manu,mas mesmo assim escolhi ser mãe aos 17 anos,e podem me julgar se quiserem,não dou a mínima.

Era a minha menina,a minha Maria Vitória,o meu anjinho,em meio a tanta tristeza que só eu sabia que estava sentindo ela veio e me trouxe luz,eu não sei como explicar o que senti quando Rodrigo me perguntou se eu queria adota-la,meu coração transbordou alegria,ela me trouxe paz quando a vi e a segurei,era uma coisa inexplicável cara. Saí dos meus pensamentos com Rodrigo me chamando.

- princesa? - eu olhei pra ele - Você tem certeza de que quer assumir esse papel de mãe? Eu vou entender se você não quiser,até porque você nem tem 18 anos ainda e.. - na mesma hora Malu chegou.

- É O QUE? VOCÊ TA GRÁVIDA DO MEU PRIMO? - ela disse berrando toda feliz - AAAA EU SABIA,EU SENTIA. E sobre os 18 ela faz daqui uma semana.

Ri com seu entusiasmo,e Rodrigo contou toda a história pra ela.

- quem,quem teria coragem de fazer isso com um anjo? - disse pegando mavi no colo - ei,a tia tá aqui ok? A tia NUNCA vai te deixar faltar amor tá ouvindo? Nunca.

- vamos proporcionar a ela tudo que não tivemos Malu,vamos dar amor,carinho,proteção,vamos cuidar e proteger - Rodrigo disse - ela já é muito amada.

- você quer mesmo isso Gabi? - ela me perguntou.

- é tudo que eu mais quero na vida - olhei pra minha filha - em meio a tanta dor ela me trouxe alegria,é minha filha,é a minha mavi. É tudo que eu mais quero nesse mundo.

- então pronto,vamos passar por isso juntos ok? Vamos cuidar dela e não deixar que nada falte - Rodrigo disse beijando minha testa - vem morar comigo? Vem ser uma família de verdade,vem ser minha,por favor princesa,eu sei que faz uns 3 dias que nos conhecemos,mas teu rosto não sai da minha cabeça,vamos tentar,ou melhor,vamos fazer dar certo.

Eu olhei no profundo dos seus olhos,eu enxerguei tantos sentimentos misturados,eram difíceis de decifrar realmente quais eram.

- eu não sei não Rodrigo,eu também sinto coisas por você,mas tenho medo de me machucar,me fodi tan...

- me dá uma chance de mostrar pra você que eu posso mudar isso - me interrompeu- me deixa te tratar como você merece,como você tem que ser tratada. Por favor.

Eu dei um longo suspiro,por uns 5 minutos fiquei de olhos fechados pensando nos últimos acontecimentos da minha vida.

- ok,eu venho morar com você,eu aceito ser sua, eu aceito passar por isso tudo com você,eu aceito estar em família,mas me prometa que antes de me magoar vai pensar mil vezes antes - ele sorriu e assentiu.

Malu começou a bater palmas e a gritar falando coisas que nem eu entendi.

Sei que parecia loucura,tudo isso,mas eu estava me sentindo feliz.

- Eu posso postar uma foto no Instagram? -perguntei pro Rodrigo.

- claro princesa,fica tranquila em relação a isso - assenti.

Instagram on.

@gbpaschevitzz

Rodrigobrgs,maluu_borgess,manu_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodrigobrgs,maluu_borgess,manu_.paschevitz e outras 376 pessoas curtiram

@gbpaschevitzz: você chegou do nada,bem clichê isso né? Mas foi do nada que te amei,que você despertou em mim um instinto materno que nem eu sabia que existia,ao te ver sujinha chegando em meio a uma guerra em casa eu senti paz,senti amor. De mim você tirou um sorriso,tirou o instinto de proteger que eu nem sabia que existia aqui dentro,me deu a vontade de continuar por você. Você é a minha princesa,e que princesa. Em pouco tempo tão amada. Saiba que valeu a pena estar aqui minha pequena Mavi ❤. Sim,adotei e virei mãe por escolha minha aos 17 anos,e nunca irei me arrepender. Eu te amo daqui a eternidade minha doce menina.

Instagram off.

Saí sem ver os comentários e foi aí que me toquei de uma coisa.

- rô precisamos ir no Conselho tutelar pra ter a guarda dela legalmente e para podermos registra- lá.

- você tem razão princesa,mas é muito perigoso fazer isso por agora,vamos esperar um pouquinho tá bom - disse fazendo carinho em meu rosto e eu assenti.

Era a maior loucura que estava fazendo tendo a certeza de que não me arrependeria.

+30 comentários

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora