Rodrigo
Tirei minha camisa do rosto e enrolei a bebê nela,ela tava sem roupas,sem fralda,e como eu falei,hoje tava um frio da pega. Protegi ela totalmente em meus braços e fui subindo o morro correndo. O barulho tava alto e ela não parava de chorar,isso me lembrou quando o Gael nasceu.
Cheguei em casa e fui até o quarto do Gael e bati na porta.
- quem é? - a Gabi perguntou
- sou eu princesa,abre - ela abriu a porta e assim que viu a neném paralisou.
- Que bebê é esse Rodrigo? - disse meio espantada e eu entrei no quarto.
- encontrei ela em uma viela quando tava no meio do tiroteio - disse colocando a bebê na cama - da um banho nela,tem umas roupinhas neutras de quando o Gael era bebê na segunda gaveta do meu closet la tem algumas fraldas que ele tinha alergia também sao RN,no banheiro do Gael tem sabonete mamãe bebê dentro dos armários,tem uma banheira inflável de viajem também,não põe água muito quente,pelo visto ela acabou de nascer. - disse indo até a porta- o quarto do Gael é blindado,todo blindado, tem uma arma escondida na última gaveta do armário que tem no banheiro,cadê meu menino?
- eu acabei de fazer ele dormir Rodrigo - Gabi disse acalmando a bebê em seu colo - ele tava assustado perguntando por você.
- cuida dele por mim Gabi,por favor, e você - disse apontando pra Joana - cuida dos dois por mim.
- claro filho - ela disse e veio até mim - toma cuidado por favor Rodrigo
- eu vou tomar,eu juro - disse abraçando ela forte - ensine como cuidar de um bebê pra Gabi por favor - ela assentiu e a Gabi apareceu com as roupinhas.
- eu sei cuidar de um bebê Rodrigo. Aliás sei muito bem viu -- gabi disse e eu afirmei.
- ótimo,tenho que ir - disse e dei um beijo na testa de Gael e dei um beijinho na bebê - Você não está sozinha princesa eu e a Gabi vamos cuidar de você- disse olhando em forma de pedido pra Gabi e ela sorriu tímida.
- claro que vou ajudar a cuidar dessa princesa.
Depositei um beijo na testa das duas e saí do quarto o trancando. Fui até meu quarto e peguei outra blusa a colocando em minha cabeça e saí de casa.
Fui descendo o morro quando MG me chamou no rádio
- RB os cara não desiste liga pro LM precisamos de reforços.
- pode pá cachorro vou ligar.
Ligação on.
- alô?
- fala LM,suave?
- suave parceiro,pera tô escutando tiros?
- palhaço que tá aqui.
- filho da puta - bateu em algo - tô indo pra aí agora nem precisa se preocupar.
- valeu parça,te devo uma.
- suave,vou preparar os caras,conta 20 que já já apareço.
- pode pá.
Ligação off.
No meio de uma guerra,nasceu uma guerreira,e já sabia até o nome que eu iria dar pra ela.
+30 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...