19

4.7K 241 32
                                    

Maratona 2/3

Gabriela.

Acordei com o despertador tocando,o relógio marcava 05:45,fui até o quarto de Manu e a acordei.

Voltei pro meu quarto,arrumei a minha cama. Fui para cozinha,fiz chocolate e mistos quentes e logo Manu desceu as escadas com uma calça jeans,tênis e camisa e moletom da escola,afinal tava chovendo e tava bem frio, coisa que é bem estranha aqui no Rio. Ela comeu e logo saiu me dando um beijo, ela pegava ônibus lá no pé do morro.

Subi e fui pro meu quarto,entrei dentro do banheiro e me despi,tomei um banho quentinho,hoje estava chovendo e tava um arzinho meio frio,então coloquei uma blusa de pelinhos,uma calça legging e um coturno meio rústico. Olhei no relógio e já marcava 07:34, vi a caixinha de correios e lá tinha as contas de água e luz para pagar, a sorte que eu tive antes da Rafaela ir embora é que ela sempre comprava as coisas a vista em vez de parcelar. Peguei 300 reais,meu passe de ônibus e fui descendo o morro com uma sombrinha. Chegando no asfalto fui até o banco,peguei as contas e dali fui pro mercado, peguei alguns produtos de limpeza,peguei e fui checar quanto tinha no meu cartão de passe,afinal precisava recarregar.

- oi moça,você pode checar pra mim quanto que eu tenho de passe por favor? - ela me olhou com uma cara q dava até medo.

- me dá isso aqui minha filha - ela pegou o cartão da minha mão e colocou tipo numa máquina - amada você não tem nada,vai querer recarregar?

- não moça,obrigada - disse saindo.

Puta merda tô fudida. Como vou voltar pra casa? Hoje começo a cuidar do Gael. Olhei no relógio e já marcava 09:00,Mano pior que nem tinha como eu ir andando. E aí acabei fazendo uma coisa que jamais pensei em fazer.

Ligação on.

- alô? - atendeu e percebi que tava meio sonolento

- oi Rodrigo,sou eu Gabi.

- oi Gabi,tudo bem? Você tá com algum problema? - ouvi uma voz feminina atrás.

- amooorrr quem é Gabi? Você tá me traindo? - a não véi ele era casado?

- cala boca Priscila,tenho nada contigo não oh emocionada. Pode falar Gabi..

- eu sei que falam que a primeira impressão é a que fica,mas talvez eu me atrase,tô sem dinheiro aqui no mercado perto do Leblon.

- conta 20 que já já tô aí.

- não precisa Rodrigo eu vou dar um jeito de ir embora só espero que você não ligue por mim atrasar no primeiro dia né.

- já disse caralho,conta 20 que já tô aí.

- beleza.

Ligação off.

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora