08

6.5K 326 3
                                    

Gabriela

Estava desesperada mas tentava não transparecer para a Manu,ela tava se sentindo mega culpada,e eu sei bem como é isso.

- eu não acredito que ela foi mesmo embora Gabi - as lagrimas escorriam pelo seu rosto - tudo isso por minha culpa tia,minha culpa!

- ei você não precisa ficar assim ok? Nós vamos esclarecer tudo e resolver isso - ela confirmou com a cabeça.

- Mas porque ela ficou tão brava daquele jeito? Era só ela falar que não era pra mim ficar com ele,eu iria obedecer tia,eu juro.

- eu sei minha princesa,é porque vai mais além disso,entende? É uma longa história que quero que a sua mãe conte pra você,é um direito dela. Eu só vou contar se ela me autorizar.

Ela suspirou, tinha que ser justo o magrinho cara, justo ele? Digamos que o passado da minha família com a família dele não é lá muito bom não viu?

- tia você acha que ela me odeia? - seus olhos lacrimejaram.

- olha Manu,vou ser sincera,o passado dela com a família do magrinho não é nem um pouco bom! Mas ela não te odeia,nem a mim,assim eu espero - suspirei meio perdida - e se ela não voltar nós vamos dar um jeito ok? Não se preocupa.

- tá bom tia- ela me disse cabisbaixa e saí da sala ligando pra Malu.

Ligação on

- Malu??

- fala meu bem

- cê tá muito ocupada agora?

- vim pegar o gael na escola, por quê?

- tem como você vir pra cá com seu primo agora? Tô com um problemão, a Rafaela foi embora e me deixou junto com a Manu. Tô desesperada.

- vagabunda,eu não acredito que ela fez isso. Tô indo pra aí agora,ok?beijos.

- beijos.

Voltei pra sala e me joguei junto a Manu no sofá e começamos a assistir séries,até que escuto palmas do lado de fora, quando eu vi quem estava junto com ela sem querer acabei soltando uma coisa que não deveria ter falado.

- puta merda,que gato. - Ele sorriu de lado e só aí foi que saí do meu transe - Quer dizer.. Ahm.. entrem,precisamos conversar sério - atrás do dono desse morro todo tinha um menininho,a coisa mais fofa do universo,ele me olhou e deu um sorriso meio tímido.

- oi moça,você é muito linda sabia?

- oi pequeno - ri - Você também é muito lindo sabia ? - eles entraram e fomos pra um canto para conversar.

E essa conversa ia ser longa.

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora