47

2K 109 3
                                    

Maratona 3/4,Boa leitura amores!

Magrinho

Eu olhei pra ela e seus olhos castanhos estão arregalados e seu peito subia e descia rápido. Mas ela estava linda,ela sempre tá. 

Quando olho pra frente,Rafaela está vindo em nossa direção. Quando me vê,ela para por um instante, ajeita a postura e vem caminhando em nossa direção.

- vamos Manuela, agora - ela diz ríspida e com autoridade.

- eu não vou,já disse - ela disse firme e decidida.

- Manuela,eu não estou pedindo,estou mandando, desgruda desse menino e vamos agora - ela é uma vaca,sem querer ofender as vacas,claro.

- eu tô falando que não vou, você não ouviu? Eu não quero nada vindo de você,eu não quero nem olhar na sua cara mais! - caralho,não sabia que ela era assim.

- criança infernal,não sabe nem fazer arroz e acha que decide por voce? - ela disse com arrogância e tentou pegar o braço da Manu atrás de mim.

- ela já disse que não vai ir com você Rafaela- eu escondi Manu ainda mais atrás das minhas costas - você não pode obrigar ela. E sei muito bem o que aconteceu entre vocês, e sei que se eu pedir pra um maior ir na polícia denunciar,você responde por abandono de incapazes - disse firme.

- e eu sei muito bem o que você faz,entrega droga, acha que não posso denunciar você também? - ela disse debochando.

- você não tem provas, tem? E mesmo se tiver não ligo - eu disse com o cú na mão.

- anda logo Manuela,agora- ela foi tentando puxar a Manu de novo e eu me posicionei ainda mais.

- EU NÃO VOU RAFAELA,VOCÊ NÃO ENTENDEU QUE EU NÃO QUERO NUNCA MAIS TE VER NA MINHA VIDA - ela gritou com ódio.

-CRIANÇA INFERNAL! EU NÃO VOU PODER EVITAR O QUE VAI ACONTECER COM VOCE MANUELA,E NEM VOU ME DAR O ESFORÇO DE TENTAR IMPEDIR! - caralho,subiu até um arrepio na espinha,tá amarrado pelo cara lá de cima,credo - você não vai,certo? Lide com as consequências agora - ela se virou e saiu andando.

Eu virei pra ela e seus olhos estão lacrimejados,olhando pra mãe indo embora. Porra como doí ver isso,ainda mais ela que sempre tá sorrindo tá ligado? Dói pra caralho.

Depois de irmos ao BK e ela me contar tudo, nos mínimos detalhes,eu peço um uber e ele nos deixa no pé do morro.

Ela veio chorando o caminho todo de Copacabana até o alemão,e meu coração tava como? Partido em 1000 pedacinhos,nunca tinha visto ela assim. E isso acabou comigo.

Pago o motorista,pego a mochila dela e desço. Ela olha pra mim e depois pra minha mão que segura a mochila.

- eu posso levar magrinho - ela diz suspirando derrotada e cansada.

- fica de boa aí,eu levo- disse já colocando a alça nas costas e subindo o morro ao lado dela.

Quando chegamos em casa é por volta das 18:30, minha mãe tava fazendo bolo de fubá e só o cheiro me deu água na boca,minha coroa tem mão de ouro pô.

- tem celular pra que menino? Se não aten... - ela se interrompe vendo o rosto vermelho e inchado da Manu- o Manu o que aconteceu meu bem? - ela já foi abraçando e Manu começou a chorar de novo - vem,vamos tirar essa roupa,tomar um banho quentinho e descansar - Manu concordou e minha mãe me olhou - liga pra Malu e fala pra ela vir pra cá com as crianças Maycon.

- eu já vou ligar mãe - ela ficou me olhando - que foi agora dona Tamires?

- ela precisa das roupas né Maycon,ela não vai ficar enrolada na toalha pra sempre- ela disse estressada e a Manu riu. Quase impossível de ver e ouvir mais riu. E meu coração já tava até mais quentinho pô.

Entreguei a mochila pra minha mãe que subiu acompanhando a Manu.

Enquanto isso fui na cozinha e cortei um pedação de bolo enquanto ligava pra Malu que disse que já tava descendo pra cá.

Subi e vi que o banheiro tava vazio, aproveitei e peguei um short de tactel mesmo,entrei no banheiro e liguei a água sentindo toda tensão ir pelo ralo. Me ssequei e fiquei só de short mesmo,quando ia entrar no meu quarto ouvi soluços. Porra meu coração quebrou de novo.

- Manu? - bati na porta.

- Oi- ela respondeu com a voz embargada.

- eu posso entrar?

- pode - e eu entrei e a vi sentando na cama- eu não esperava isso dela magrinho,não mesmo- ela disse com lágrimas escorrendo.

- eu sei princesa- puxei ela pra um abraço apertado -  a decepção sempre vem de quem a gente menos espera.

- não sabia que ia ser tão grande assim - ela diz contra meu pescoço e eu a afasto pegando em seu rosto.

- olha pra mim - eu peço e ela me olha - você é forte e vai passar por tudo isso. O RB não vai deixar nada acontecer com você, e enquanto você estiver comigo nada vai acontecer também. Eu prometo. Ninguém vai relar em você - ela concorda e eu a abraço de novo.

- obrigada por estar aqui- ela fala com sinceridade.

- eu sempre vou estar - respondo com a mesma sinceridade pra ela e deito ao seu lado.

Em poucos minutos ela dorme,eu a cubro,ligo o ar condicionado e saio fechando a porta. Desço a escada e já vejo minha mãe e a Malu conversando. Comprimento a Malu e me jogo no sofá ligando a TV.

Ja São 22:56, tava quase pegando no sono quando ela me desperta com gritos, saio correndo em direção ao meu quarto e vejo uma pessoa em cima dela,mas não sei exatamente quem é, e sem pensar duas vezes vou pra cima derrubando a pessoa no chão. Quando vejo é a Rafaela e ela tá segurando uma faca? ela me olha assustada .

- pra sala agora - eu digo alto e firme pegando a faça da sua mão e ela sai do quarto - porra - vou até Manu e a abraço - eu já volto - digo e saio do meu quarto e vou até o quarto da minha mãe já ligando pro palhaço - ninguém sai daqui estão me ouvindo? - ela e a Malu concordam e eu desço as escadas já falando.

- você que vai lidar com as consequências agora - digo a Rafaela e na mesma hora escuto uma buzina, pego minhas chaves e destranco a porta e o portão, e o palhaço entra.

- que bonito. A tua sorte é que RB te quer viva - ele diz com raiva -obrigada por avisar magrinho. Fé ai- ele diz e sai sem dar tempo de responder.

Tranco tudo e subo as escadas correndo, e entro no meu quarto e ela chora desesperadamente,quando me vê vem em minha direção e afunda sua cabeça em meu peito. Vejo que em sua blusa tem sangue e também tem  um rasgo,levando e vejo um corte superficial em sua barriga. Vou até o banheiro e pego a caixinha de primeiros socorros,faço um curativo e dou pra ela uma camiseta minha. Ela se deita na cama e eu ia saindo,quando ela me chama.

- magrinho?

- oi linda

- fica comigo até eu dormir,por favor?

- claro,eu só vou avisar que tá tudo bem pra minha mãe - ela concorda e eu saio do quarto indo pro da minha mãe avisando que tudo está bem.

Entro no quarto e deito na cama e ela se vira pra mim,em poucos minutos ela dorme. Vou me levantando com cuidado e pego um colchão atrás do meu guarda roupas e jogo no chão.

Fico acordado por bastante tempo e em alerta. Andei de um lado pro outro a observando dormir. Quando finalmente vi que tava tudo tranquilo me deitei e dormi pensando naquilo tudo.

Ela não merecia tamanha dor,ela é tão incrível e madura, não consigo nem suportar a imagem dela chorando. Ela merece mais. Bem mais .

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora