Vamos lá. Não vou mentir pra vocês. Tô MUITO chateada com minhas leitoras e leitores ( se tiver), gente não custa NADA comentar um "continua" ou votar no capítulo,eu escrevo pq eu gosto mt,e pq tem pessoas que gostam do meu livro,a meta do último capítulo não bateu,mas como tem meninas que comentam,vou postar por elas. Agradeço as meninas q estão no gp da LenDeboche q me deram uma força pra não parar de escrever. Amo vcs de coração,na verdade amo TODOS os meus leitores (msm q n seja mts). Então meus amores,vou deixar aqui pra vocês: vocês preferem meta de VOTOS ou COMENTÁRIOS? Se vcs me responderem eu vou agradecer. Tenham uma boa leitura. Beijos da tia Mi.
Obs: vou por uma meta BAIXÍSSIMA de comentários nesse cap até vcs se decidirem.
Agradeço pelo carinho. Amo vcs.
••••
Rafael
Ódio.
É a palavra chave para o sentimento que tenho por Rodrigo. Eu sou o ser mais bastardo e desgraçado nessa vida. Fui muito filho da puta com minha mulher até ela engravidar e abrir meus olhos.
Cheguei em casa com Gael era por volta de umas 17:00,eu não era idiota,não machucaria o menino,até porque prometi pra Daynara. Eu só atrairia Rodrigo aqui para acertar as contas de uma vez por todas. Mata-lo? Meu maior desejo. Mas vou ver o que ele tem para me falar antes.
- papaaaaiii - coreaninha veio correndo em minha direção - quem é esse? É meu irmãozinho novo? Você pegou ele naquela casa de criança igual a tia Duda? Ele vai morar com a gente? - ela indagou.
- não minha princesa,ele não é seu irmão,ele é um amiguinho,vou por ele no quarto de hóspedes pra ele poder dormir tá bom? - ela assentiu - coreaninha eu não quero que você acorde ele,tá me ouvindo?
- sim papai - ela abaixou a cabeça e saiu indo pra cozinha,acredito eu que atrás de daynara.
Subi e o coloquei na cama do quarto,liguei o ar condicionado,o cobri e desci indo pra cozinha,escutando uma conversa entre as duas pessoas que eu mais amo no mundo.
- mamãe? - coreaninha chamou.
- oi filha.
- você acha que o papai não gosta de mim? - ela abaixou a cabeça.
- por que tá perguntando Isso filha? Seu pai ama você - ela disse indo em direção a pia onde Laura estava sentada ajudando ela a fazer um bolo - ele pode ser meio bravo,mas ele te ama meu amor,ele te ama muito tá bom?
- é porque ele não brinca comigo mãe,sinto falta dele,não que eu não ame você,eu amo brincar de chá da tarde com você,mas eu queria brincar de chá com você e o papai juntos.
Mermão nunca me senti um lixo de pai igual agora. De tudo na vida que eu fiz,a única coisa 100% boa que veio de mim foi a coreaninha,e saber que a deixei triste por não ter tempo suficiente pra ela me bateu uma culpa.
- filha? - a chamei - vamos tomar um sorvete? - ela abriu um sorrisão.
- jura pai? - perguntou com os olhinhos brilhando fui até a pia e a colocando no chão - eu vou só vou pegar a minha Barbie e já volto, espera só um pouquinho - assenti e ela foi correndo subir as escadas.
- não corre na escada filha - gritei e não obtive resposta.
- ela sente falta da sua presença Rafael - daynara falou sem olhar em meus olhos.
- eu sei meu amor,mas isso tudo vai passar,até eu acertar as contas com Rodrigo - tentei tocar seu rosto mas ela se esquivou.
- se alguém sair morto,ou gravemente ferido pela suas mãos eu juro pela coreaninha que vou embora - ela me olhou - eu te amo muito,eu passei por um inferno nas suas mãos e mesmo assim eu aprendi a te amar,eu peguei suas dores pra mim e passei por um inferno por te amar. Eu espero que você não me decepcione - disse tirando o avental e colocando em cima da pia e pondo o bolo no forno.
- a gente vai embora mãe? Pra onde eu você e o papai vamos? - eu olhei para trás e vi a única coisa boa na vida que já fiz.
- não vamos pra nenhum lugar filha - disse pegando ela no colo - agora vamos tomar nosso sorvete.
- ebaaa- bateu palmas animada.
Eu faria de tudo pra não perder minha mulher e minha filha. Mas sei como sou impulsivo e tinha medo do que poderia acontecer.
+15 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...