Peço desculpa a vocês pela demora por um novo capítulo, essa quarentena ta acabando com o meu psicológico e realmente não tava em condição alguma de escrever,e realmente tava sem criatividade,peço a vocês desculpas mesmo. Mas era necessário tirar um tempo pra mim me cuidar e pra voltar a escrever o mais rápido possível pra vocês! Boa leitura e me desculpem mesmo. Beijinhos da tia Mi 🥰
Gabriela
Eu sei que vocês devem estar pensando que eu deu pra trás com o Rodrigo e tal,mas cara,realmente parei pra pensar e eu não podia simplesmente me mudar pra casa de um cara que eu não conheço!
Minha filha teria os pais por perto,tanto eu como Rodrigo vamos criar ela juntos,e nada vai faltar,não quero nunca que ela passe pelo que eu passei,e com Rodrigo cuidando dela tenho certeza que não vai.
Rodrigo saiu cedo,e como já tinha avisado o mesmo que iria sair,me arrumei e tirei uma foto da mavi ela tava a coisinha mais linda do mundoo.
Instagram on:
@gbpaschevitzz
@maluu_borgess,manu_.paschevitz;rafa.clinicaestetica e outras 457 pessoas curtiram
@gbpaschevitzz: princesinha da mamãe! ❤
238 comentários:
@maluu_borgess: coisa linda da titia 😍
@rafa.clinicaestetica: que gracinha!
Instagram off.
Saí sem responder os comentários,que estranho minha irmã comentando isso. Desperto com Manu entrando pela porta do quartinho de Mavj junto a magrinho.
-TIAAA QUE SAUDADEE -veio correndo e me abraçou- ela é... linda,onde encontrou ela?
- o Rodrigo achou ela em uma viela naquele tiroteio que teve quando você tava na casa da Emilly - disse admirando minha menina junto de Manu.
- foi mal cortar o momento família - magrinho disse coçando a nuca - mas o gordo tá esperando vocês lá na frente do portão.
-fala pra ele entrar e almoçar com a gente!- ele afirmou com a cabeça e foi chamar o gordo.
Almoçamos entre risadas e brincadeiras,Manu disse que iria comigo,concordei e ela foi se arrumar,peguei o carrinho e tudo que Mavi precisava,roupas,leite,mamadeiras,fraldas,coloquei em uma bolsa e entreguei pra gordo por no carro,agradecendo o mesmo.
O trajeto até o shopping foi rápido,fui em várias lojas comprar o que Mavi estava precisando, gordo iria vir me buscar as 20:00 e ainda era 17:20,eu boba nem nada,fui comprar algumas coisa pra mim e pra Manu,mas claro no cartão que minha irmã deixou,aproveitei o que sobrou do cartão do Rodrigo e comprei umas coisas pro Gael também. Fomos até o fraldario trocamos mavi e sentei nas poltronas pra dar leite pra ela e a mesma dormiu,a coloquei no carrinho e fomos pra Praça de alimentação,pedimos um prato no matuto e fiquei conversando com a Manu sobre como foi na casa da Emilly.
Em um certo momento,senti que estava sendo observada,tava me incomodando bastante,mas resolvi ignorar.
Levantamos e estávamos indo em direção ao estacionamento,quando sinto minhas pernas falharem,um cheiro forte em meu nariz,só saiu da minha boca "foge" e minha última visão foi Manu empurrando o carrinho com as compras na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...