Rodrigo
Tava me resolvendo com minha dona encrenca,o bixa difícil de lidar em,puta merda.
- Desculpa mesmo por ter falado com você daquele jeito princesa - disse tentando pegar na mão dela.
- por que não disse que você era casado,ou namorava? - eu a olhei sem entender - escutei a voz no fundo te chamando de amor e ouvi você brigando com a mulher - dei risada.
- a Priscila é só uma mulher que fica comigo por dinheiro,não aguento mais ela,tirando que agora meu foco é outro - falei tentando pegar em sua mao de novo - qualé Gabi,tô amarradão em você.
- se estivesse mesmo não teria dormido com outra - a olhei impaciente.
- Mano eu tô tentando Gabi,não força vai.
- ok mas.. - ela ia responder mas bem na hora a garçonete chegou com os pedidos. - obrigada.
- namoral véi, Eu tô amarradão em ti.
- olha se você gosta mesmo,vou pedir paciência pra você,não sou nada fácil de lidar.
- tô vendo mesmo - ri.
- palhaço - ela riu e meu celular tocou.
Ligação on.
- RB? - MG disse ofegante
- fala corno,oque aconteceu? - perguntei receoso.
- palhaço tá invadindo,os moleque da contenção tão tudo baleado ou morto .
- vai pra puta que pariu. Tô indo agora,liga pros moleque que faz guarda em casa e fala pra não deixarem entrar lá,se não mato todo mundo nessa merda - disse Me levantando e fui pagar a conta.
- beleza
Ligação off.
Chamei Gabi e fomos andando até meu carro,teria uma séria conversa com ela.
- Gabriela tudo que eu quero agora é que você seja menos teimosa possível,tá me ouvindo? - ela assentiu - Você vai ficar em casa,trancada no quarto junto com Gael,liga pra Manuela e fala pra ela passar longe daquele morro pra segurança dela,tá me escutando? - disse firme.
- ok,mas o que aconteceu? - me olhou preocupada.
- declararam guerra. Eu não quero você na rua até segunda ordem entendeu? A Manuela vai ser levada pra minha casa e vocês vão ficar lá até eu decidir que é seguro.
- eu não vou ficar na sua casa Rodrigo,tá louco?
- Gabriela eu tô falando que não quero teimosia. Tô falando que você vai ficar lá e acabou. É pra sua segurança caramba.
- vou pensar no assunto.
Mina difícil do caramba viu,vai pro meio da merda,entrei no morro por trás e levei Gabi até minha casa,tranquei ela,Gael e Joana no quarto de Gael.
Sai de casa pegando minha fuzil e minha .40 coloquei um colete à prova de balas,tirei minha camisa e enrolei em minha cabeça. Tava um barulho do inferno.
Fui descendo o morro e atirando em todos que desconhecia. Aliás todos que trabalham pra mim,passam por mim,sei bem quem é quem aqui nessa merda.
Fui até a Praça e tinha 2 moleques de uns 16 anos apontando pra cabeça do MG e do sorriso. São uns bunda mole memo em,atirei nas costas dos dois moleques e os meus fortes e valentes braços me viram. Eles levantaram correndo e vieram em minha direção.
- mas cês são uns bunda mole em - disse negando.
- sorriso que colocou a gente nessa - MG bateu na cabeça do mesmo.
- pó parar que cê tem parcela de culpa também.
- tanto faz,bundas moles.
Fomos descendo e atirando. Na moral mesmo? Foda isso,porque acima de tudo,pessoas vão perder entes queridos tá ligado? Crime é assim mesmo, ou cê acaba preso,ou morto.
Enquanto tava atirando escutei um choro de bebê bem distante e fui seguindo. Até que encontrei uma caixa de papelão e o choro vinha de lá, abri e tinha uma menininha toda suja de sangue.
+25 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...