40

2.9K 169 16
                                    

ADIVINHA QUEM VOLTOU ANTES DO PREVISTO??? ISSO MESMO EUZINHAAAA. Pra quem achou que eu não ia terminar o livro,aqui estou! Bomm,não vou prometer capítulos toooda semana porque não resolvi tudo,maaass vou me esforçar pra trazer coisas bem legais pra vocês! Obrigada pela compreensão. Amo vcs,boa leitura!!!

//////////

Rodrigo

Eu tava sem chão,eu tinha um irmão que por acaso era meu inimigo?? Eu tô confuso demais.

- meu ódio por você cresceu a cada hora,por saber que você tinha pais que te amavam,na verdade por ter uma MÃE que te amava! Eu passei a minha vida toda querendo ter uma mãe,querendo ter alguém que me amasse a cima de qualquer coisa,o que eu tive? Porra nenhuma,não tive mãe,não tive pai,não tive ninguém! - palhaço falou com lágrimas nos olhos- eu não tive absolutamente ninguém.

Eu olhei no fundo dos seus olhos,não sei o que ele passou,e nem quero imaginar como foi porque deve ter sido horrível.

Não tive expressão e minha reação foi impulsiva,nem eu pensei que iria fazer aquilo.

- Eu sinto muito cara -o abracei com lágrimas nos olhos e senti o mesmo retribuindo o abraço enquanto sentia minha blusa molhar- eu queria que fosse diferente,queria que você pudesse ter crescido junto a mim e principalmente queria que você estivesse comigo quando tava sozinho!

Ele ia responder quando ouço de longe alguém me chamando.

-RODRIGO,RODRIGO PELO AMOR DE DEUS- vejo Manu com mavi no colo correndo em minha direção com o rosto molhado,vermelho e com lágrimas escorrendo,Daynara correu em sua direção e pegou a neném tentando acalma-la- a Gabi Rodrigo,a minha tia - disse entre soluços.

- o que tem sua tia Manuela?- perguntei com medo da resposta.

- estávamos no estacionamento,saindo do shopping,alguém apagou ela Rodrigo,alguém pegou ela,ela me mandou correr,eu não sei onde ela tá Rodrigo- seu choro intensificou.

- puta que pariu- passei a mão no cabelo

- quem é Gabi? - palhaço perguntou

- mãe da minha filha,Manu você não viu o rosto de ninguém? - perguntei já com medo da resposta.

- ele era um pouco mais baixo que você,tinha cabelo castanho,Rodrigo,eu te peço por favor,acha a minha tia,acha a Gabi- ela me pediu com o rosto molhado.

- eu vou fazer de tudo- disse com firmeza

- vou ajudar-palhaço se posicionou - afinal,quero aliança contigo - o olhei sorrindo e fizemos um aperto de mão- vou mandar chamar meus homens,no momento o melhor lugar pra elas ficarem é na minha casa,nunca vão imaginar que temos aliança!

- vamos reunir todos agora! - disse com firmeza e sentindo um nó em minha garganta.

Eu não podia perder ela,eu nem tinha nada com ela mas ela era especial pra mim!

+30 votos e eu continuoo

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora