ESSE VAI SER O MAIOR CAPÍTULO DE TODOS, ENTÃO SE PREPAREM KKKK
Vou explicar como vai funcionar esse capítulo cada ano e pessoa/casal vai narrar algum acontecimento na vida deles, talvez tenha duas narrações no mesmo "ano". É isso mores, boa leitura 💖Rodrigo
Passo as mãos no cabelo mais uma vez, enquanto vejo minha filha descendo a escada.
- mãe? Pai? Tá tudo bem? - a vejo com os olhos em alerta-apesar de todos esses anos eu e Gabriela combinamos de não brigar na frente da nossa filha.
- oi amor, tá tudo bem sim, por que você não vai lá na casa da Malu ver se ela precisa de ajuda com o bebê? - a mulher da minha vida fala pra nossa filha com a voz mais calma.
A mesma assente e sai de casa, eu bufo me jogando no sofá enquanto Gabriela vai pra cozinha.
Bom 10 anos se passaram desde aquele ano horrível, vamos relembrar algumas coisas, boas e ruins.
Anos antes
2013
Rodrigo&Gabi
Passou dois anos desde que aquele pesadelo todo começou e passou depois depois que a Rafaela se matou, não tinha mais o por que tentar entender o que ela tava fazendo envolvida com traficante. E bom, a cada dia eu tenho certeza de que fiz o certo ao entrar naquele quarto e falar que eu amava ela. Ela ficou em Portugal esses dois anos junto com Márcio, Manu e a mavi eu ia visitar eles todos os meses, saíamos com as meninas e quase nunca tínhamos tempo pra nós dois. Elas voltaram pro Rio essa semana e hoje tirei um tempo a sós pra mim e pra Gabi, pra conversarmos e distrair a cabeça. Íamos jantar e fazer um programa bem legal de casal, ver filmes, tentar fazer a sobremesa e se não der certo tomar sorvete na pastelaria da dona Rita.
-Rodrigo isso tá horrível - ela disse rindo e eu ri junto.
- Gabriela, para de falar mal do meu bolinho recheado com sorvete - disse rindo e dando um beijo em sua bochecha.
- petit gateau amor, petit gateau - ela riu experimentando um pedaço do bolo com calda - tá gostoso, mas continua feio - ela disse lambendo o dedo.
- ah tanto faz- rimos e coloquei a mecha de sua franja atrás da orelha olhando pra ela - eu te amo.
- eu te amo - disse e me deu um beijo.
Intensifiquei o beijo, pegando em sua cintura coloquei sobre a pia, suas unhas passeavam pelas minhas costas, e minhas mãos passearam por sua coxa, senti ela me puxar mais pra perto e parei o beijo.
- espera - ela continuou me beijando- gabi tem certeza? - ela concordou com a cabeça - preciso que fale Gabriela.
- sim eu tenho certeza, só vai com calma por favor - assenti e voltei a beija-la.
Peguei ela no colo,a levei até meu quarto e a deitei na cama, fui beijando seu pescoço e por fim beijei seus lábios de novo.
Tirei seu vestido e só então percebi o conjunto de renda branca transparente que estava em seu belo corpo.
- cacete - disse e a beijei.
Ela tirou minha camiseta intensificando o beijo, tirei seu sutiã e fui beijando sua barriga até chegar em suas coxas, beijei sua intimidade por cima da renda fina e branca.
olhei pra ela pedindo permissão pra continuar e a mesma concordou.
Coloquei a fina calcinha pro lado e beijei sua intimidade, sentindo o quão encharcada ela tava, coloquei minha língua ali e vi a Gabriela arquear as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...