Rodrigo
Eu tô simplesmente perplexo, eu não sei nem o que falar, quando ia começar Matheus começa a falar por mim.
- Cadê minha sobrinha Rafaela? Não me testa - ele fala impaciente mirando com a arma na mesma.
- Aí MG,me poupa do teu papo vai, a pirralha tá bem - ela diz revirando o olhos - meu papo é com a minha irmã,cadê ela?
-acha mesmo que eu ia trazer minha mulher pra um lugar onde eu não saberia com quem estaria lidando? Não fode né Rafaela- digo impaciente - solta minha filha e trago a Gabriela.
- enquanto a gabriela não estiver aqui a menina fica- ela diz me desafiando.
- MARIA VITÓRIA, CADE VOCÊ? - Matheus sai gritando sem deixar de mirar em Rafaela - MARIA?
-PADRINHO EU TO AQUI - ouço a voz dela e quando faço menção de andar Rafaela me interrompe com sua voz ardida.
- se você der um passo, meus capangas vão fazer o que você mais teme - ela diz com um olhar que dá medo e paro no mesmo momento - já dei minhas condições, Gabriela aqui, e a menina sai.
- não vou trazer minha mulher pra ficar com uma psicopata igual a você nem fodendo - vejo ela dar risada e um grito da minha filha em seguida.
Atiro na coxa dela e entro na casa junto de Matheus, palhaço,Mauí e mais dois caras caras, nos dividimos em duplas e fomos cada dupla pra um lado como TS tinha nos orientado. Meu coração parece que vai sair pela garganta e minha mente só pensa em achar minha filha, vejo três caras vindo na nossa direção e atiro junto de Matheus.
-PATRÃO ACHEI ELA - Gordão grita e quando chego na porta do quarto mavi está grudada no pescoço de palhaço.
Olho pra dentro do quarto e vejo dois caras seminus de joelho sobre a mira de Mauí e um alívio desce sobre meu corpo. Vou até palhaço e pego mavi no colo.
- Maria, eles tocaram em você? - ela olha pra mim mas não responde - Maria Vitória, eles tocaram em você? - pergunto mais uma vez.
- se o tio mauí e o tio Rafa não tivessem chegado eles teriam conseguido tirar a minha roupa,mas eu não deixei pai, eu juro que não deixei, eles tentaram mas eu não deixei, eu juro pai, eu nao queria- sinto que ela tem medo de levar uma bronca em sua voz.
- eu sei que não meu amor, eu sei que não - abraço ela e saio da casa vendo Rafaela no chão sangrando.
- papai ela vai ficar bem? - ela pergunta olhando pra Rafaela.
- vai sim meu amor - cheiro seus cabelos e Matheus vem até mim - leva ela pro hospital e qnd estiver fora de perigo pro barraco da rua 16, se a Gabriela estiver de acordo elas podem conversar - ele assente e eu coloco a Maria no banco traseiro e arranco com o carro.
Chego no alemão e vou direto pra casa, pego Mavi no colo e entro pela porta da cozinha dando de cara com seis mulheres na cozinha e sete crianças na minha sala, elas olham pra mim e Gabi vem em direção a nossa filha e a pega no colo.
-graças a Deus, graças a Deus - ela diz abraçando mavi- filha,você tá bem? Te machucaram? Já passou meu amor, a mamãe ta aqui - ela diz abraçando ainda mais mavi - quem pegou ela?
- Rafaela - e derrepente tem seis pares de olhos voltados pra mim.
- que diabos você tá falando Rodrigo? - malu me pergunta indignada.
- como assim Rafaela? - Isa me pergunta perplexa.
- a minha mãe? - Manu pergunta com uma voz indecifrável.
- em carne e osso - digo e passo as mãos no cabelo.
- o que ela queria? - Gabi pergunta e sei que ela tem medo da resposta.
- te atrair, disse que o assunto tinha que ser tratado apenas com você- ela engole seco.
- onde ela tá? - sinto a tensão em sua voz.
- no hospital, dei um tiro nela- ela arregala os olhos.
- você fez o que? Como assim deu um tiro nela? Tá louco Rodrigo?- passo novamente as mãos no cabelo.
- ela tá bem ok? E se não fosse o maldito tiro, sabe Deus o que caras seminus estariam fazendo com a nossa filha - falo e todas elas me olham - Gordão encontrou ela antes de qualquer coisa quando cheguei no quarto ela já tava grudada no pescoço do palhaço. Mas por via das dúvidas vamos fazer um exame de corpo de delito no postinho.
Vejo elas suspirarem de alívio, e Gabriela me olhando sabendo que vamos ter uma longa conversa. Dainara pega Mavi e sobe junto de Laura. As outras voltam pra cozinha pra acabarem de fazer o que estavam fazendo e as crianças vão brincar na área da piscina junto de Manu. Olho pra Gabi e vejo que está desnorteada, abraço a mesma o mais forte que consigo. Não queria que ela abrisse feridas passadas.
VOTEM E COMENTEM MUITOO!!
Últimos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...