Gabriela
Senti minha cabeça doendo,abri os olhos com dificuldade,peguei um celular que tava do meu lado e vi que era o de Malu,o relógio marcava 03:23 da madrugada,olhei pro lado e vi Mavi dormindo tranquila ao lado de Malu no colchão ao meu lado. Logo lembrei de tudo. Quem eram eles e o mais estranho,o que eles queriam?
Levantei e tentei abrir a porta e vi que estava trancada,merda. Não queria acordar Malu,então fui até o frigobar ver ser tinha água e alguma coisa pra comer,encontrei 4 garrafinhas de água e 3 sanduíches de peito de peru,comi e organizei tudo e tentei ligar pra Rodrigo,mas só dava caixa postal. Então resolvi voltar a dormir de novo. Me acomodei na cama e caí no sono.
Acordei com um chorinho manhoso,peguei o celular de Malu e o relógio marcava 05:12, me levantei e em cima da cômoda vi uma lata de leite e uma mamadeira,preparei tudo e dei pra minha menina, ela era tão linda e tão preciosa. Ela voltou a dormir,coloquei ela ao meu lado e velando seu sono voltei a dormir também. Mais tarde eu iria querer saber de tudo!
Matheus
Pô Mano,tá ligado aqueles bagulho que parte o coração? RB tava arrasado,entendo o lado dele também,não sei o que eu faria se fosse a minha irmã. RB lutou muito pra manter esse moleque vivo. Tá ligado que esses bagulho só irmão mais velho sente. Digo por mim e RB dei duro pra criar e cuidar da minha irmã,e não me arrependo de nada que passe por ela,minha jóia mais rara pô.
Ele já tinha negociado com palhaço,mas tenho certeza de algo vai acontecer,palhaço cedeu muito fácil essa conversa. Tô sentindo que não vai prestar,e pode anotar aí,tudo que eu pressinto acaba acontecendo.
Voltamos pro morro por volta de umas 06:00. Cheguei em casa e já fui direto pro banheiro,tomei um banho e fui até o quarto da minha irmã,ela dormia serenamente,depositei um beijo em sua testa,eu amo muito essa guria,deitei do seu lado e ela se mexeu.
- pensei que ia demorar mais - virou para mim - tenho medo de você não voltar Matheus.
- eu sempre vou voltar pequena - beijei sua bochecha e a abracei.
Quando éramos crianças no meio da noite ela sempre acabava vindo pro meu quarto com medo de monstros em baixo da cama,fazia tanto tempo que eu não sentia que protegia ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...