51

1.9K 112 15
                                    

Boa leitura mores!

Rodrigo :

Já tava nervoso, minha ansiedade tava a mil, sentia minhas mãos suadas e geladas,meu estômago revirava e sentia minha cabeça rodar.

Pra distrair a cabeça ligo pro Palhaço avisando pra tirar as meninas do país. Finalizo a ligação e sinto uma mão em meu ombro e vejo que é mauí.

- já tá tudo pronto RB, a irmã e a mãe do cara que ligou  já entraram na sala de embarque e devem chegar no Rio no máximo em 2 horas- suspirei

- beleza mauí,obrigada cara - faço um toque com ele e vamos até o carro onde MG analisa o mapa mais uma vez em cima do capô.

- AE, JUNTA GERAL AQUI - ele fala mais alto chamando a atenção dos cara, ele sabia que não ia conseguir pensar direito em como entrar,sabia que quando o assunto era a Gabriela eu ficava totalmente vulnerável. Os cara se ajuntou e ele começou a falar- a Gabriela está nessa rua - fez um círculo com um lápis no mapa- a gente não sabe quem está lá, muito menos o armamento que eles tem. Silenciadores,munição, e atenção em quem atiram são essenciais,entendam que moradores não tem nada a ver com o que acontece, OS MAIS NOVOS- ele chama a atenção-vocês estão com a função de proteger os moradores, desde escolta a ajudar a fechar estabelecimentos, LM? - no mesmo momento LM se posiciona e começa a falar.

- os cara da rocinha,vão entrar pela entrada principal no pé do morro, distraindo eles para termos a chance de não ser pegos de surpresa logo no início. TS? - o mesmo também se posicionou, moleque era novo, mas seu cérebro e suas estratégias,caralho, eram de outro nível, a cada 10 estratégias dele 11 davam certo.

- os irmão do Santa Marta,metade vai pela rua principal, metade por ruas paralelas,Vilelas e becos, a casa vai estar toda cercada. Sei que vocês dão conta - ele assentiu pro MG que voltou a falar.

- vocês do alemão, já que são poucos quero todos prontos pra receber os irmãos caso se machuquem, se dividam entre esse local que estamos e esse local - faz outro círculo no mapa- isso inclui principalmente a Gabriela, ela vai ser trazida pra esse ponto - ele disse firme - quero ela no hospital mais próximo, então já vão pesquisando, logo depois quero ela sendo encaminhada pro hospital de Barga em Portugal, não me importa como vão fazer, apenas faça. A médica dela já vai estar lá - disse sério - ninguém vacila. Vocês têm 1 hora pra arrumar os armamentos e munições. 

Todos concordaram e foram arrumar o que tinham pra arrumar.

- cês são de mais, não tenho nem como agradecer vocês - disse já fazendo toque com MG,TS e LM- vocês são foda!

- sei que quando o bagulho é a mulher que a gente ama é difícil de pensar com racionalidade- LM disse apertando meu ombro.

Eu amo a gabriela? Sei o que é amar mesmo alguém que não seja família?

Sinto meu celular vibrar em meu bolso, quando olho pra tela é o mesmo número que a Gabriela me ligou ontem.

Ligação on:

-cabra? - a voz era do cara que me ligou mais cedo, só que estava tensa,coloquei no viva voz e todos se aproximaram- vocês não tem mais tempo, vocês têm que entrar agora,ou ela morre - vi LM dando sinal e os moleque descendo em massa - vou fazer de tudo pra me deixarem de vigia com ela.

-conta 5 que já entro nessa merda de morro- disse sentindo minhas veias ferverem de ódio.

- Não vacila cabra,porque se você vacilar ela já era- ele disse sério.

Ligação off.

Matheus :

Agora o inferno vai começar de verdade. Sei que o Rodrigo e completamente emocionado hahahaha, mas nunca vi ele fazer tanto por alguém que não tenha sangue dele. 

- ae irmão - fui até ele - vai dar tudo certo,vamos tirar ela daqui,ele concordou e me abraçou.

- tu é demais moleque - rimos.

Senti meu bolso vibrar e vi brilhar na tela "jóia rara💎"  era a gi, porra,como eu to com saudade da minha irmã. Tô ligado que ela tá emboscando com o Mauí, vou ter que conversar com ele, não confio a Giovana a qualquer um não, é a pessoa mais importante da minha vida.

Ligação on:

- alô? Ma? Tá me ouvindo? - ela disse meio irritada e tinha certeza de que estava olhando com cara de brava pro celular pelo sinal ruim.

- oi meu bem, tô sim- encostei no capô do carro.

- Eu e o pessoal acabamos de descer do avião pra primeira escala, como você tá? - eu não tava nada bem depois do encontro com minha mãe, mas planejar isso tudo acabou me distraindo, ela merece saber.

- pra ser bem sincero não,-ouvi seu suspiro de preocupação- encontrei a mulher que nos deu a luz hoje - disse com ironia - casada, bem sucedida, e com outro filho que tem o mesmo nome que eu,que ironia não? - ouvi outro suspiro.

- esquece ela,nunca precisamos dela pra nada,sempre foi só nós dois - pude notar preocupação,sinceridade e cautela em sua voz - ela não merece nenhuma lágrima vinda de nós!

- sei disso... - é um assunto complicado demais - preciso ir, eu te amo, não esquece disso! - não sabia o que ia acontecer,precisava deixar isso claro.

- eu também te amo muito,se cuida,okay? - senti ainda  preocupação em sua voz.

- sempre me cuido. Amo tu - bemmm claro hahahaha.

- amo você- ela riu- beijos!

- beijos e se cuida!- alertei e ouvi ela resmungar.

Ligação off.

Peguei minha fuzil e minha glock já colocando na cintura, e ouvi o primeiro tiro. Passando 3 minutos estarmos em Paraisópolis, logo RB acertou dois caras que faziam guarda na entrada.

Fomos descendo a rua principal, atirei na mão de um moleque, creio eu que no máximo tenha 15 anos, RB ia na minha frente quando sinto minha panturrilha arder,porra, olhei pro sangue escorrendo e vi que a bala entrou saiu, vi o cara que atirou em mim e acertei no ombro direito.

Quando chegamos perto da casa onde a Gabi tava ouvimos um grito agudo e alto. Rodrigo foi tentar atacar mas eu impedi.

- se vc fizer isso agora,morre todo mundo,incluindo ela,quer isso? - ele negou e outro grito ecoou seguido de um tiro.

Ai gente Meu na mão kkkkkk

+45 votos e eu continuo!!

PS: FALEM NOS COMENTÁRIOS QUEM VOCÊS QUEREM QUE NARRE O PRÓXIMO CAPÍTULOOOOO PFVV

Comentem bastante,amo ler os comentários de vcs

Beijinhos da tia mi!

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora