Rodrigo
Por um momento saí do meio da conversa e fui ver oque Matheus queria.
Ligação on
- acho bom ser importante porque se não o bagulho vai ficar louco viado - falei puto.
- o seu amor me sufoca RB - Ele riu - onde cê tá véi? Esqueceu da reunião pra se aliar com a chefia da Santa Marta ,da Maré e da Rocinha?
- puta que me pariu - dei um leve tapa em minha testa - conta 10 que tô aí, tô resolvendo uns bagulho na casa amarela aqui da rua 11 perto do beco com o grafite dos menor jogando bola.
- pode pá,vou começando sem você, não se atrasa em !
- tá falando com a pontualidade em pessoa!
- tão pontual que esqueceu da reunião!
- Tchau trouxa - desliguei antes que ele respondesse.
Depois de ouvir toda a história da tal Rafaela com o WG saí da casa da Gabi espumando de ódio. Antes que eu pudesse entrar no meu carro a Priscila me parou.
- onde vai amor? Tá tão estressado - a voz dela é tão enjoativa que chega me dar nojo.
- não é da sua conta,agora some da minha frente. Já tô cansado de falar que hoje só tô bom pra minha família.
- credo meu amorzinho,que tal desestressar,em? - disse passando as unhas em meus ombros.
- CACETE EU JA DISSE QUE NÃO QUERO CARALHO,TA QUERENDO FICAR CARECA DE NOVO PRISCILA? - ela arregalou os olhos - PORQUE TE GARANTO QUE NÃO VAI SER ESFORÇO NENHUM FAZER ISSO. - gritei irritado.
- eu em,quanta grosseria - saiu rebolando com um short que tava mais pra calcinha.
- era só oque me faltava mesmo em,puta que pariu - disse entrando no carro.
Dirigi até o escritório principal que fica no meio da mata,estacionei meu carro em um lugar estratégico e ouvi TS falando
- com os três traficantes mais procurados do Rio, junto com o misterioso "cabra" estamos totalmente fortes. Os morros vizinhos não teriam coragem de querer guerra com alguém que eles não conhecem - Ele disse e logo após entrei na sala.
- concordo com o TS ninguém seria louco a esse ponto - disse me jogando na cadeira - vou pensar no caso e mando chamar vocês.
Eles se levantaram foram embora,tem alguma coisa aí q não tá me dando um bom pressentimento.
- o cara,namoral mesmo? Tô com pressentimento que alguma dessas alianças vai dar merda- MG disse e eu concordei com a cabeça.
- peguei a visão cara. Bora sair pra beber uma cervejinha gelada? Hoje é dia de pagode na pastelaria da dona Rita.
- só vamo mano,vou ligar pra Gi descer lá também,faz tempo que não vejo minha cria. - fizemos um toque - te encontro lá as 21:00.
- pode pá,vou chamar a malu e as amigas dela também.
- fechou parceiro.
Os baile que me desculpe,mas não tem nada como um pagodinho,Brahma gelada e um pastelzinho da dona Rita.
Deixei a sala e fui pra casa já ligando pra Malu e avisando pra ela chamar a Gabi.
Porra véi,o rosto dela não saí da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida Por Um Traficante
FanfictionPessoas parecidas que o destino acaba juntando,isso seria bom ou ruim? Como ele vai reagir quando descobrir que seu maior rival tem ligações enormes com ele e que o dono do morro vizinho que queria aliança na verdade quer sua cabeça? Como ela vai r...