54

1.7K 94 17
                                    

Gabriela

Assim que entro em seu quarto e vejo ele conversando com Márcio, meu coração se enche de alívio e alegria, vou até ele e pego sua mão.

- você me salvou, eu não tenho nem como te agradecer - digo com lágrimas nos olhos - Não iria me perdoar se algo...

- não termina essa frase,por favor - ele diz me interrompendo- eu estou bem e vivo, vem cá quando eu saio daqui em? - ele perguntou pro Márcio.

- Não sei ainda, teremos que fazer alguns exames pra ver se você não ficou com nenhuma sequela - ele bufa.

- ae, na moral memo? Só quero minha casa e o rango da minha coroa falo? Me desliga desse troço que faz pi pi e deixa eu ir embora - disse tentando levantar e eu empurrei ele de volta pra cama.

- cala a boca, você vai ficar quietinho aí e vai fazer teus exames, tá tirando scardazi? - ele me olhou surpreso.

- pra quem tem meio metro até que tu é brava - ele disse rindo e eu fechei a cara.

- Se você morrer eu te mato, tá ouvindo? Nem que eu tenha que te ressuscitar na base da porrada - disse com a cara fechada.

Ele e Márcio deram risada.

- não duvidem dela, dessa aí eu espero qualquer coisa - essa voz... me virei e vi que era Rodrigo - eai linda, como você tá?

- eu tô legal, eu acho - disse meio cabisbaixa e ele beijou minha cabeça.

- eai moleque, que susto da porra que você deu na gente em - fez um toque com scardazi.

- minha mãe e minha irmã, onde estão cabra? - perguntou e vi em seu rosto que já esperava o pior.

- estão no Rio, a salvo - Rodrigo disse acalmando ele e o mesmo respirou aliviado e encostou a cabeça no travesseiro.

- graças a Deus, cara que alívio - Rodrigo apertou o ombro do mesmo.

- estamos cuidando de tudo irmão.

- vocês dois, precisam sair agora, ele tem que descansar -Márcio disse nos expulsando.

- você é um grosso Márcio -falei brincando com ele que deu uma piscadela, esse Márcio é foda kkkkk.

Rodrigo

Fui empurrando a cadeira de rodas até o quarto da Gabi e a coloquei na cama, me virei e ia saindo.

- rô? - senti sua voz triste.

- oi linda - me virei pra ela.

- quando essa merda toda vai passar? - pude ver a dor em seus olhos e isso fudeu meu coração.

Não tive outra reação a não ser abraçar ela.

- essa merda toda vai passar Gabi, eu prometo- senti meus olhos se enchendo de lágrimas.

Fiquei ali, abraçado com ela e sentindo a dor dela. Quando vi que ela dormiu saí do quarto,fechei a porta, sentei no chão e chorei, coloquei toda a minha dor e meu ódio pra fora. Chorei mesmo, que nem criança, não consigo aceitar que ela passou por toda aquela merda por minha causa, não consigo aceitar que o scardazi passou por toda aquela merda por minha causa, não consigo aceitar isso. Senti uma mão em meu ombro e limpei o rosto vendo que era Márcio segurando um café.

- é uma merda isso tudo né? - sentou do meu lado me entregando o café.

- é mais do que uma merda, tenho medo de estar sendo punido por tudo que fiz - disse dando um gole - o problema é que estão me punindo através de pessoas boas, isso que me fode.

- você ama ela? - ele disse olhando no fundo dos meus olhos - responde Rodrigo, você ama ela?

- eu não sei o que é amar sem ser família Márcio, não sei se isso é pra mim. Não sei se o que eu sinto é amor, mas sinto que por ela eu vou até o inferno - falei totalmente sincero - ela é uma mulher foda, não sei se ela merece essa vida tá ligado? Não passei muito tempo com ela,mas sei que ela é dona dela mesma,mina pra frente, Idependente. Ela tem um brilho só dela. - falei bobo - É estranho, porque por pouco tempo que passei com ela sinto que quero ser melhor por ela e pra ela - suspirei - a gente se envolveu demais e muito rápido, caralho nós temos uma filha juntos, e a gente se conhecia a uns 5 dias quando decidimos que íamos assumir uma criança, puta que pariu - ri com as mãos na cabeça - ela é uma mulher foda Márcio, foda pra caralho. Por ela eu sou capaz de revirar o mundo, capaz de matar e morrer por ela, por ela sou capaz de tudo Márcio - dei mais um gole no café - me sinto um bosta por saber que essa merda toda é por culpa minha, cacete,  ela não merecia todo esse sofrimento - disse batendo a cabeça na parede.

- se isso não é amor, eu não sei o que é então - ele deu uma risadinha- sei que é foda pensar que isso tudo aconteceu por sua culpa, mas ela precisa de você agora. Não foge disso por achar que vai ser o melhor pra ela, por que não vai ser Rodrigo. Ela se apoia em você. E daí  que vocês se envolveram rápido demais? Eu tenho um filho com a única mulher que transei na minha vida, olha só como somos ligados agora - eu ri - se envolver rápido demais Não é um problema quando já se ama a um tempo - ele disse se levantando e entrando dentro do quarto dela.

"se envolver rápido demais Não é um problema quando já se ama a um tempo".

Essa frase me faz passar um filme na mente. Ela dormindo com a Mavi sobre o peito, brincando com o Gael em frente à TV, tomando sorvete na minha cozinha e rindo com a Manu. Caralho.

Será que eu amo essa mulher?

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora