38

3.3K 181 25
                                    

Rodrigo

Já era quase 12:00 e porra meu coração tava a mil.

- Rô? Eu já liguei pra minha patroa avisando o que aconteceu ontem,ela disse que se for preciso eu posso ir até lá amanhã que ela me dá férias - a Malu apareceu com Mavi no colo.

- se tudo ocorrer bem,não vai ser necessário férias agora - fui até ela pegando Mavi no colo e Malu subiu,acredito que pro seu quarto - oh minha pequena,perdoa o papai por não estar ficando com você esses dias - ela abriu o olhinho.

- Rodrigo? Preciso conversar com você - a Gabi olhou pra mim - eu pensei melhor,não posso morar aqui,a Manu não vai se acostumar,eu não vou me acostumar,e tanto que podemos criar a Mavi juntos sem morar na mesma casa - olhei para a mesma,sentindo um leve aperto no peito.

- claro Gabi,se é o que você quer,ou prefere,que seja assim,mas tem um detalhe - ela me olhou com cara de desconfiada - como vamos fazer com a justiça?

- falta alguns dias pra mim fazer 18,até lá eu penso em algo,eu tenho que buscar a Manu, pedi pro Matheus me levar.

- certo,o Matheus não vai te levar,eu vou pedir pra outro soldado te levar,preciso do Matheus aqui,palhaço vai vir entregar Gael daqui a pouco.

- certo,posso levar a Mavi?

- pode,mas olhos abertos - ela assentiu.

Eu já sabia quem ia enviar com ela,o chiclete era em quem eu confiava pra isso.

Já tinha dado 12:00 e eu tava descendo pra pracinha até que meu rádio tocou.

- chefe,palhaço tá com a mulher e com a filha aqui no pé do morro.

-manda subir pra pracinha.

Passou 10 minutos e eles apareceram,a mulher tava segurando a mão do meu irmão,acenei com a cabeça e meu irmão veio correndo até mim e eu abaixei.

- eai tampinha,como você tá? - disse abraçando ele.

- eu tô bemm,foi muuuito legal ficar com a day e a coreaninha - ele apontou pra ambas.

- obrigada,por não terem feito mau ele - disse olhando pro palhaço.

- ele é um menino muito bem criado! - a tal day disse.

- eu preciso de uma conversa séria com você RB. Vou esclarecer tudo. Cansei de viver com esse ódio.

- eu também quero saber o porque existe esse ódio.

Palhaço

Eu tava ali,disposto a contar a desgraça que foi minha vida,o tanto que eu sofri,e por amor a minha filha e a Daynara eu iria contar tudo.

- minha mãe foi estuprada quando tinha 16 anos,foi estuprada pelo antigo dono do Vidigal,eai a aberração veio ao mundo, a aberração não teve uma vida feliz,não teve pais que o amaram,a aberração foi rejeitado pela mãe,e quando descobriu que três anos depois a sua mãe teve um filho que foi desejado,teve um filho que foi amado,bem criado,o ódio começou a me consumir,a dúvida de o porque ela não me quis mesmo eu não tendo culpa,me deu ódio,ódio de você,ódio dela,ódio do meu pai por não ter sido descente,e infelizmente eu fiz e cometi o mesmo erro que ele,você foi criado com amor Rodrigo,eu fui criado pelas senhoras da comunidade,porque meu pai não ligou pra mim,nem se quer sabia se eu tava vivo.

-pera você é meu irmão? A minha mãe foi estuprada?

- as senhoras falam que ela fugiu assim que conseguiu.

- palhaço... Eu não fazia idéia,se eu soubesse,eu teria dado um jeito. Minha vida também não foi fácil palhaço,meu pai morreu quando nossa mãe tava grávida,com dezoito anos eu criei meu irmão,eu nem sabia de nada,sabia nem cuidar de mim direito. Eu dei duro,larguei faculdade,larguei tudo,por ele,eu assumi o morro e não soube direito como conciliar como cuidar do meu irmão e cuidar do tráfico. Eu perdi tudo quando ela morreu. E agora eu não sei se ela era de verdade,pra mim ela nunca ia deixar de lado um filho. Eu não fazia idéia. Me perdoa por não saber palhaço.

Então ele era uma vítima como eu?

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora