07

6.8K 346 19
                                    

Manuela

- eu não acredito que ela foi mesmo embora Gabi - minhas lágrimas escorriam- tudo isso por minha culpa tia,minha culpa!

- ei você não precisa ficar assim ok? Nós vamos esclarecer tudo e resolver isso - assenti.

- Mas porque ela ficou tão brava daquele jeito? Era só ela falar que não era pra mim ficar com ele,eu iria obedecer tia,eu juro.

- eu sei minha princesa,é porque vai mais além disso,entende? É uma longa história que quero que a sua mãe conte pra você,é um direito dela. Eu só vou contar se ela me autorizar.

Suspirei, eu não entendo,realmente não entendo, minha mãe simplesmente surtou, ao citar o vulgo do Maycon,ela não me explicou nada e começou a gritar falando tanta coisa que me deixou triste.

- tia você acha que ela me odeia? - meus olhos lacrimejaram.

- olha Manu,vou ser sincera,o passado dela com a família do magrinho não é nem um pouco bom! Mas ela não te odeia,nem a mim,assim eu espero - ela suspirou desconsolada- e se ela não voltar nós vamos dar um jeito ok? Não se preocupa.

- tá bom tia- falei cabisbaixa e ela saiu ligando pra alguém.

Agora fiquei pensativa sobre oque minha tia disse,que passado? Isso tá muito é esquisito. Ela voltou e nos jogamos no sofá e começamos a assistir séries. Até que bateram palma e minha tia foi atender,quando vi quem entrou pela porta, meu coração gelou,era o dono da bagaceira toda dentro da minha casa meu cú trincou tanto que nem sinal de wifi passava.

Eles foram em um canto conversar,o dono do morro passava a mão no cabelo diversas vezes,dando a entender que estava meio estressado. Minha tia andava de um lado pro outro,oque significava que a coisa tava feia,a Malu olhava fixamente pra qualquer lugar do chão com as sobrancelhas arqueadas. Saio do meu transe com um garotinho me chamando.

- oi.. é... Ahm.. desculpa incomodar é que eu tô com vontade de fazer xixi,será que você podia me mostrar onde é o banheiro?

- claro é... como é seu nome?

- Gael

- É por aqui Gael - levei ele até o banheiro - se você precisar é só gritar - ele assentiu.

-obrigada moça

- de nada - sorri sem mostrar os dentes.

Voltei e eles ainda conversavam ou brigavam,estavam todos nervosos,tô sentindo que coisa boa não é.

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora