33

3.3K 176 6
                                    

Rodrigo.

O véi,tava tão nervoso que nem sabia pra onde ia ou o que fazer. Os cara tentava me acalmar mais não dava véi. É uma das pessoas mais importantes do mundo pra mim.

Quando deu 02:00 entramos no morro,tava disposto a primeiramente conversa e negociar. Se não resolvesse ia partir pra tiro e aí sim ia começar uma guerra.

Não entendendo esse ódio de Rafael por mim. Realmente não sei o porque ele me odeia tanto.

- cara relaxa,vai dar tudo certo - magrinho falou.

- ele pegou a pessoa que eu mais amo nesse mundo magrinho,ele é um desgraçado.

- porra irmão, te acalma ai,vamos conseguir resgatar Gael. Ele vai sair sem nem um arranhão disso - MG tentou me acalmar.

- eu espero cara,eu realmente espero- suspirei pesado.

- fica tranks parceiro,vamos pegar o moleque e sair ilesos,soube que ele tem uma filha,se não pegarmos Gael pegamos a menina,vai ser olho por olho e dente por dente,troca justa e ninguém saí ferido ou morto - LM já chegou falando.

- ele saiu com a filha a tarde,nem sinal de onde Gael possa estar,vamos procurar na casa dele primeiro. Provavelmente ele tá lá.

Meu celular tocou,e o nome da malu brilhou na tela.

Ligação on.

- rô?

- pode falar Malu.

- eu não sei se isso ajuda,mas quando eles entraram em casa Felipe também tava lá, e falou de uma promessa de palhaço pra uma tal de daynara, ele falou pra Gabi.

- me conta o que aconteceu pra ele falar isso.

- A Gabi tava com a mavi no colo e ele foi grosso e assustou a neném,e aí Felipe falou de uma promessa pra essa daynara.

- daynara deve ser a mulher dele,ajudou muito Malu,obrigada.

- de nada maninho.

Ligação off.

- ele levou Gael pra casa dele,tenho certeza.

- então é pra lá que nós vamos.

Eu iria resgatar meu irmão,nem que isso custasse minha vida.

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora