03

8.6K 410 64
                                    

Gabriela

- VOCÊ TÁ ACHANDO QUE É EXEMPLO PRA FALAR DE MIM E DA MANUELA? NÃO VOCÊ NÃO É,VOCE É TÃO DESPREZÍVEL QUANTO EU E ELA JUNTAS,PORQUE SE NÃO FOSSE VOCÊ TER GASTADO TODA A HERANÇA QUE O MEU PAI DEIXOU PRA NÓS NÃO ESTARÍAMOS NESSE LUGAR,ACHA QUE ISSO É AMBIENTE PRA TUA FILHA CRESCER? QUE ISSO É AMBIENTE PRA ELA TER UMA ADOLESCÊNCIA TRANQUILA? NÃO,NÃO É,PORQUE TODO DIA ELA SAÍ POR AQUELA MERDA DE PORTA E NÃO SABEMOS COMO ELA VAI VOLTAR, SE VAI VOLTAR VIVA,MORTA,ENTÃO AQUIETA O SEU CÚ QUE VOCÊ NÃO TEM MORAL PRA FALAR DE NINGUÉM! - gritei tanto que minha garganta dói - você era a pessoa que eu mais admirava nesse mundo,era em quem eu me espelhava,mesmo depois de ter sofrido tanto criou sua filha e praticamente me criou,hoje eu olho pra você e sinto pena! - cuspi as palavras.

- Então é isso? Já acabou? Fique aí com ela,sustente você e ela,porque eu tô indo embora dessa casa - me calei- eu não aguento mais esse inferno. Então se Virem. - ela saiu do quarto e eu me virei pra Manuela,a pessoa que eu mais amo nesse mundo todo.

- Me conta o que aconteceu Manu - fechei a porta- você sabe que pode me contar exatamente tudo,não sabe?- ela assentiu.

-sabe o que é tia,ela tá assim porque eu disse que gosto do magrinho - fiquei calada,não podia ser!

- Ok,me conta Como,onde,e quando aconteceu - ela suspirou e assentiu.

- Tudo isso começou no dia que teve aquele passeio da minha escola pro aquário,quando entrei no aquário dei de cara com ele - não não não, droga - Ele pediu meu número,eu passei e viramos amigos,só que eu Acho que só da minha parte tem um sentimento a mais - assenti, ela não podia nem imaginar o parentesco que temos com magrinho.

- olha,vamos dar um tempo pra rafa e - no mesmo instante ouvi um barulho de carro,era o carro da rafa, fodeu- Manu...?

- Oi? - ela me olhou com tanta pureza que não sabia como falar- fala tia,tá me assustando.

- a Rafaela ela acabou de sair com o carro - ela arregalou os olhos.

Fui até o quarto da minha irmã e não encontrei nada em seus armários,suas malas haviam desaparecido, achei um envelope em cima da cama,quando abri e contei tinha 1500 reais,acho que o "suficiente" pra sobreviver esse mês!

Eu ainda não estava acreditando nisso,então liguei pra Rafaela no mesmo instante

Ligação on

- Rafaela pra onde você foi? Tá ficando doida? - disse meio nervosa.

- Você não escutou eu falando que ia ir embora?

- escutei,como vou pagar a minha escola,a escola da Manu,comprar comida e manter a casa?

- Sobre a escola Gabriela,eu vou continuar pagando as mensalidades e os materiais,não seria louca de deixar vocês sem uma boa educação - vindo dela eu realmente não estava esperando mais nada -agora esquece que eu existo, e não me liga mais,apenas quando for assuntos ou trabalhos de escolas,porque passeios vocês vão ter que se virar.

Ligação off

Eu estava totalmente ferrada.

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora