30

3.7K 192 41
                                    

Gente eu peço desculpas dnv,continuo sem internet e não sei qnd vou voltar c às postagens normais,espero que volte em breve. Peço mtt q me entendam. É isso. Boa leitura.

Rafaela.

Quando vi na TV da clínica que no morro tava tendo troca de tiros meu coração disparou. Um aperto enorme me tomou. A certeza de que algo iria acontecer com a Gabriela me tomou.

Não vou mentir,não me arrependo nem um pouco de ter as deixado,afinal sou nova e tenho meus motivos,mas a escola e o cursinho das meninas não vou deixar de pagar,não seria tão irresponsável a esse ponto. Eu as amo,mas não saberia conviver sabendo dos sentimentos da minha filha.

- rafa a cliente das 15:30 chegou - a Isa disse e olhou para TV.

- você não vai voltar mesmo rafa?

- eu não posso Isa,eu não vou saber lidar com isso.

- mas a Manuela precisa saber da verdade Rafaela,ela só está acumulando mais e mais sentimentos pelo magrinho,isso vai resultar em mais dor pra ela quando descobrir a verdade,ela merece saber e não pode pagar por um erro que foi do pai dela - ela disse meio irritada - e eu não vou conseguir fugir da Gabriela pra sempre,uma hora ou outra vamos acabar nos esbarrando no morro,e eu não vou mentir sobre os seus planos,você sabe bem como sou,eu te considero muito,mas não vou mentir pra ela!

- eu sei Isa,mas é complicado,eu não passei por tudo aquilo pra Manuela acabar gostando do próprio irmão.

- para de ser infantil,a menina nem sabe que eles são irmãos, arruma essa cagada enquanto ainda da tempo- disse e saiu da sala.

Eu tinha consciência de que ela estava certa. Mas eu não estava preparada pra lidar com isso ainda.

Trabalhei até as 20:00 quando eu tava fechando a clínica meu peito ardeu,uma angústia me tomou por completo,rezei pra que estivesse tudo bem com minhas meninas. Entrei no meu carro e fui pro meu apartamento,quando cheguei,tomei um banho e coloquei uma roupa larguinha e fui pro mercado. Quando entro no mercado encontro Manu com a dona Marta,a mãe da emilly uma amiguinha da Manu. Ela me olha,seu sorriso se fecha e ela abaixa a cabeça. Meu coração se partiu. Nunca tinha visto minha filha tão triste daquele jeito. Eu olhei no fundo dos seus olhos e a chamei com as mãos,ela virou para Marta e me mostrou,a mesma assentiu e falou algo e ela afirmou.

- oi mãe,se é que posso te chamar assim- disse segurando seus braços.

- claro que pode filha - eu tentei abraça- la,mas ela se esquivou- Manu por favor -suspirei.

- agora você me pede por favor? - disse irritada- você deixa eu e minha tia Deus dará e vem me pedir por favor? Seja menos cínica mãe. Se é que ainda posso te dar esse posto, não é mesmo?.

- eu ainda sou sua mãe Manuela - disse irritada.

- ultimamente você não merece esse posto. Você me deixou,deixou a mim e a Gabi,foi embora sem me dar uma explicação. Acha que eu tô bem,desde que você foi embora a primeira vez que sorri de verdade foi hoje. Minha tia chora todas as noites,acha que sou idiota "mãe"? Acho que você me deve uma ótima explicação do por que aquele escândalo todo por eu gostar do magrinho.

- vai bem mais a fundo Manuela,eu não vou te contar a minha deprimente história no meio de um super mercado. Vamos pra minha casa que eu te explico.

- não posso,preciso avisar minha tia e ver se ela autoriza,ela só me autorizou ficar com a tia Marta por causa da guerra no morro. Preciso ir. Se você quiser mesmo conversar,ligue pra minha tia e peça a permissão dela!

Ela saiu me dando as costas.

Eu não imaginava que essa minha atitude tinha acabado de vez com a relação com minha filha.

+30 comentários

Rendida Por Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora