CONTRARIADA

4 2 0
                                    

Hannah

- Não!

O grito alto ecoa na imensidão silenciosa da floresta.

- Precisamos voltar. - grito e vou em direção ao dragão.

Seu enorme corpo recua antes que eu consiga por meu primeiro pé sobre suas escamas afim de subir.

- Finn precisamos salva-los! - questiono.

"Você não entende menina. Não sabe o que são"

Finn da as costas ao castelo e segue sua caminhada

- Eles vão morrer se lutarem!- o vejo seguir calmamente seu caminho - Finn! Eles estão fragilizados! Guardas e pessoas morreram! Não conseguirão enfrentar uma guerra agora! - tento argumentar sem sucesso.

- Tudo bem! Eu vou sozinha! - piso o pé e sigo em direção ao castelo. Cuidadosamente observo a lama sob meus pés, banhando minhas vestes enquanto minhas botas chicoteiam o solo.

Em um momento meus pés estão no solo, e logo depois sinto uma pressão em minhas costas.

- Me solte!

"Não deixarei que cometa tamanha tolice"

Finn agarra com suas garras minha cintura e se impulsiona ao céu.

-Eu sou sua dona! Da pra parar de me tratar como criança? - cruzo os braços sobre o peito.

-Aaaaaa- Começo a cair em um espaço aberto. Lentamente a enorme poça de lama se aproxima!

- Finn!

Cubro o rosto com as mãos e espero o impacto.

"Você não é minha dona. Não sou um brinquedo."

Suas garras recebem meu corpo antes do impacto e me direciona à margem.

"O que voce pensa que acontecerá quando chegar la? Com um passe mágica tudo se resolverá? Que dará um de seus shows e será a vitoriosa?"

O animal anda de um lado para o outro sem tirar os olhos dos meus. Posso senti-lo gargalhar após perguntar tais coisas.

" A princípio de conversa tudo é sua culpa. Se não fosse tão tola e ingênua não teria pego algo que não é seu"

- O que eu peguei?! Finn tudo o que fiz foi para não morrer nesse inferno! - soluço.

Meus olhos ardiam e lentamente algo crescia em minha garganta.

Tenho que segurar o choro...

Não posso me mostrar fraca agora. Ainda que ele tenha razão sobre tudo ser minha culpa. Se eu nao tivesse lançado a luz de meu peito ate o céu, não teria atraído os Viajantes nem teria ferido pessoas inocentes com a luz solar.

"Você é tola se acha que foi só sua luz que os atraiu"

Suas palavras entram como lâminas em minha pele.

"Tentei te afastar da pedra, mas voce me ouviu? Aliás, voce ouve alguem Hannah? "

Estranhamente senti um desconforto ao ouvi-lo dizer meu nome. Nada de garota, princesa. Mas meu nome em sua voz, naquele momento, na minha cabeça me causava... O que? Dor? Tristeza? Uma mistura de sentimentos ruins. Ele estava amargurado, chateado comigo? Por que?

- Que... Que pedra? - interpelo

"Você é uma criança num mundo de gigantes... Você não pode voltar lá! Complicaria ainda mais a situação de Tifon. Você pegou algo que não é seu. Você quebrou uma regra promulgada a centenas de anos para manter a paz."

Do que ele esta falando? Nao peguei nada!

" São viajantes estelares! Nunca se perguntou o porquê desse nome? "

Faço que não com a cabeça.

" A sua falta de curiosidade sobre a história faz você pisar em armadilhas de urso sempre garota. Por acaso sabe o que aconteceu com sua mãe? Ou o que aconteceu com qualquer reino que não seja o seu?"

- Eu... Eu... Não sei... - não consigo conter as lágrimas.

Eu priorizei a tanto tempo minha sobrevivencia que ignorei todo o resto.

" A estrela que está no seu pescoço é um alvo para este mundo. E agora sofrerá por sua escolha tola, o desejo fútil de uma pessoa que poderia transformar qualquer coisa em um colar. Mas por que alguem tão poderosa precisaria justamente roubar essa pedra?"

- Eu nao roubei nada! Para de falar isso! - grito.

" Eu não roubei não é? Eu só peguei algo caído no chão. Estava la! Eu só encontrei."

O animal se aproxima rapidamente. Meu coração acelera. A final, ele é um animal.

Seu enorme crânio se aproxima do meu. Posso sentir todos os meus pelos se arrepiarem, o medo tocar minha espinha e fazer minhas pernas tremerem.

"Acha mesmo que só porque caiu do céu não tem dono?

O sinto gargalhar alto na minha cabeça.

"Você roubou um estrela e eles vieram buscá-la e deixarão para um você varios corpos de presente"

Toco o colar. Por que alguem brigaria por um estrela. Uma simples estrela?

"Agora vamos. Temos que procurar abrigo"

Eu posso mesmo ter selado o destino de todos? Matei a todos? Quebrei mesmo a aliança de paz entre as espécies?

Luck... Luck está lá.

- Eu preciso ajuda-lo... - dou um passo em direção ao castelo.

"Isso é uma droga...

- Cala a boca Finn! Voce já falou demais. Não importa. Eu tenho que ajuda-los.

"Você morrerá!"

- O que isso importa? Ja matei tantas pessoas com minha tolice não foi? Não mereço viver e tampoco ser rainha.

"Infelizmente não posso deixar voce morrer ou também morrerei"

Suas palavras surpreendem.

- Co.como? - por isso ele estava querendo me assustar? Para eu não voltar e ele não correr risco de vida?

"Sim. Você não desistirá mesmo se eu apontar todos seus erros. Mesmo se eu desenhar todas as idiotices que tens feito. Sua cabeça não entende a palavra não. Seu instinto suicida sempre te levará para a borda do vulcão."

O vejo vir e para ao meu lado.

"Vamos. Mas, não morra!"

Herdeira De Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora